Grêmio passa fácil pelo União Mogi e avança em primeiro no seu grupo na Copa SP

Sem tomar conhecimento do gramado encharcado em Mogi das Cruzes, Tricolor 'matou' o jogo antes mesmo dos 20 minutos da etapa inicial

Lance

Lance

Lance

Com a vaga muito bem encaminhada antes mesmo da bola rolar na última rodada da fase de grupos na Copa São Paulo, o Grêmio não quis saber de reduzir o ritmo e quem "pagou a conta" acabou sendo o União Mogi.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Atuando em um absolutamente encharcado gramado do estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes, o Imortal foi avassalador principalmente no início do jogo e goleou por 4 a 0. Garantindo, assim, a primeira posição do Grupo 21 com sete pontos onde o Real-DF avançou ao mata-mata em segundo com seis unidades.

Com um minuto e meio, o camisa 11 Rildo aproveitou o corte da zaga do União Mogi que espirrou no atacante gremista Elias e bateu de primeira, no contrapé do goleiro adversário. Aos seis, em novo equívoco da defesa do União, Fabrício bateu firme e fez o segundo do Grêmio.

Já aos 17 e aos 18 minutos, quem apareceu de maneira destacada foi Elias com direito a um gol de voleio na marcação do terceiro tento e, na sequência, apareceu livre após cobrança de escanteio e bater bonito no canto esquerdo rasteiro da meta do União Mogi.

Na etapa complementar, com o placar já estabelecido, o time paulista tentava manter os esforços para, minimamente, resistir ao aumento da goleada. Algo que acabou conseguindo já que, mais relaxado, o time gremista não mais botou a bola na rede e o placar de 4 a 0 se manteve até o fim.