Lance Grêmio marca três gols em cinco minutos e goleia o Inter de Bebedouro na Copinha

Grêmio marca três gols em cinco minutos e goleia o Inter de Bebedouro na Copinha

Lian, Freddy, Jardiel e José Guilherme marcaram para o Imortal; João Cabelo e Negueba descontaram

Lance
Lance

Lance

Lance

O Grêmio venceu o Inter de Bebedouro, por 6 a 2, no Estádio Sócrates Stamato, pela terceira e última rodada do grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da partida foram marcados por Lian, José Guilherme, Jardiel e Freddy, três vezes. João Cabelo e Negueba descontaram para o clube de São Paulo.

Com o resultado, o Grêmio garantiu a classificação com 100% de aproveitamento no grupo. O segundo time que avançou para a próxima fase foi o Figueirense, após conquistar uma vitória sobre o Serra Branca, por 2 a 0.

COMO FOI O JOGO?

Já classificado para a próxima fase, o Grêmio entrou com o time reserva para enfrentar o Inter de Bebedouro. Porém, não tomou conhecimento do time de São Paulo e aos 11, 14 e 16 minutos do primeiro tempo, Lian fez o primeiro e Freddy, duas vezes, para fazer 3 a 0. Ao longo da etapa, Freddy ainda teve tempo e marcar o seu terceiro na partida, sendo o quarto do Grêmio.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

No segundo tempo, o Grêmio manteve a postura ofensiva, e não demorou muito para marcar o quinto, com José Guilherme, aos 13 minutos. O Imortal não parou por aí, e aos 28 minutos, Jardiel fez o sexto. Após mudanças, o Inter de Bebedouro conseguiu aproveitar o contra-ataque e dois minutos depois, João Cabelo descontou. Ainda no fim, o Inter ainda teve um pênalti marcado, após linda jogada de Kayke. Negueba bateu e marcou o segundo do clube, fechando em 6 a 2.

PRÓXIMA FASE:

O Grêmio já sabe o seu adversário da fase eliminatória da Copinha, que será o segundo colocado do grupo 3, que será o Mirassol. Data e horário ainda serão definidos.

Últimas