Lance Grêmio goleia Francana e avança para mata-mata da Copinha liderando o Grupo 8

Grêmio goleia Francana e avança para mata-mata da Copinha liderando o Grupo 8

Tricolor venceu a equipe anfitriã da chave com gols de Pedro Clemente (duas vezes) e Kauan Kelvin 

Lance
Lance

Lance

Lance

Jogando no Estádio Lanchão, em Franca (SP), Francana e Grêmio encerraram suas respectivas participação na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior onde o Tricolor goleou por 3 a 0 e garantiu não só a vaga na próxima fase do torneio como também a liderança do Grupo 8 na competição.

Na etapa inicial e em meio a um gramado bastante castigado pela chuva, a Veterana chegou a ter oportunidades agudas para abrir a contagem no interior paulista onde chegou a carimbar o travessão no chute dado por Gabriel Vitor.

>Confira as movimentações de mercado na atual janela

Todavia, aos 30 minutos, uma falha conjunta entre o zagueiro Carreiras e o goleiro Yago fez com que Pedro Clemente se antecipasse a reação de ambos, limpasse a marcação e ambos e só tivesse o trabalho de bater para a meta vazia.

Já no segundo tempo, com 18 minutos transcorridos, o chute de fora da área dado por Mila teve o rebote do arqueiro da Francana onde Pedro Clemente bateu pro fundo das redes. Para fechar a conta, aos 38, o cruzamento de Cheron foi bem aproveitado por Pedro Clemente que testou pro gol e marcou o segundo dele na partida, o terceiro do Imortal no confronto.

Últimas