Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio faz as contas para encarar Fluminense ou Peñarol nas oitavas de final da Libertadores

Confira os cenários possíveis para o Imortal

Lance

Lance|Do R7

O próximo adversário do Grêmio na Libertadores será o Huachipato, e essa partida pode definir o rumo do Imortal na Libertadores. Segundo colocado no Grupo C da competição, com oito pontos, o Tricolor pode terminar a primeira fase classificado na liderança, em segundo ou até mesmo na Sul-Americana. Veja as possibilidades!

➡️ Clique aqui para assinar e assistir no Star+

Liderança e confronto contra do Grêmio contra o Penarol

Para passar em primeiro, a conta é simples: duas vitórias já garantem o Imortal no topo, já que a equipe iria alcançar os 12 pontos e ultrapassaria o The Strongest. Nessa hipótese, o adversário nas oitavas seria o Penarol-URU.

Publicidade

Segunda colocação e duelo contra o Fluminense

Para ficar em segundo, o Imortal tem a seguinte conta: um empate contra o Huachipato e vitória contra o Estudiantes, fazendo o Grêmio chegar aos 10 pontos, mas com dois gols de saldo a menos que os bolivianos. Nesse cenário, o adversário seria o Fluminense, que passou em primeiro em seu grupo.

Publicidade

Eliminação e adeus do Grêmio à Libertadores

Se perder para os chilenos, o Grêmio estará matematicamente eliminado da Libertadores, já que o Huachipato alcançará os 11 pontos na competição. Desta forma, restarão os Playoffs da Sul-Americana para o Grêmio disputar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.