Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio escolhe Luis Vagner Vivian para ser o novo Executivo de Futebol

Profissional que estava atuando na CBF volta ao Tricolor após oito anos

Lance|

Lance
Lance Lance

Através de comunicado oficial emitido em seu site, o Grêmio fez o anúncio de Luis Vagner Vivian como o novo EXecutivo de Futebol. Anúncio esse que marca a segunda passagem do profissional de 41 anos de idade pelo Tricolor, clube onde atuou entre os anos de 2010 e 2014. Participando, dessa forma, de duas gestões distintas encabeçadas por Paulo Odone (2010-2012 e o saudoso Fábio Koff (2012-2014).

Além de ter atuado como figura forte da Logística do Futebol Profissional do Tricolor entre 2010 e 2012, de 2013 até 2014 Luis subiu na cadeia hierárquica para se tornar Supervisor do Departamento de Logística.

>Veja as últimas do mercado da bola do LANCE!

Depois de ter deixado o Grêmio, mais precisamente em outubro de 2014, Luis Vagner Vivian foi contratado para atuar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entidade onde estava trabalhando como Gerente de Planejamento e Operações até receber o convite para retornar ao clube gaúcho.

Inicialmente, o planejamento montado pelo presidente Alberto Guerra era de que Vivian atuasse como Gerente de Futebol em organograma onde o posto de Executivo ficaria sob o encargo de Rodrigo Caetano. Todavia, com o desejo de Rodrigo em continuar no Atlético-MG, Luis Vagner acabou sendo alçado como o principal nome cotado para assumir o cargo máximo no departamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.