Lance Grêmio confirma o favoritismo e elimina o Mirassol na Copinha 2024

Grêmio confirma o favoritismo e elimina o Mirassol na Copinha 2024

Tricolor Gaúcho contou com o talento de Jardiel para decidir a partida

Lance
Lance

Lance

Lance

O Grêmio venceu o Mirassol por 4 a 1, nesta sexta-feira (12), em partida válida pela segunda fase da Copinha 2024. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Nunes, Freddy e Jardiel (duas vezes) pelo Tricolor. Pelo lado paulista, marcou Gustavo Nunes.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O resultado coloca o Imortal na próxima fase do torneio mais tradicional das categorias de base. O Leão da Alta se despede da competição.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
O Grêmio começou pressionando o Mirassol e chegou ao primeiro gol em um golaço de Gustavo Nunes, que fintou o zagueiro e teve frieza para deslocar o goleiro para abrir o placar. Mas a vantagem do Tricolor durou poucos minutos e o time paulista empatou o duelo, com Wesley.

Na segunda etapa, o Imortal liquidou a partida, Jardiel marcou duas vezes, sendo uma delas de pênalti logo no começo e minutos depois, aproveitando erro na saída de bola do Mirassol. Perto do final, Freddy fechou a conta e marcou o quarto.

✅ O QUE VEM POR AÍ?
O Grêmio está classificado à terceira fase da Copinha e enfrentará o Coimbra (MG) nos 32 avos de final. A equipe mineira eliminou o Figueirense nos pênaltis.

Últimas