Lance Grêmio comunica 'alteração cardíaca' em exames de Lucas Leiva

Grêmio comunica 'alteração cardíaca' em exames de Lucas Leiva

Tricolor agregou que o experiente jogador será afastado das atividades em caráter preventivo

Lance
Lance

Lance

Lance

Em meio aos trabalhos de pré-temporada que foram iniciados nesta semana no Grêmio, os tradicionais exames médicos detectaram uma alteração cardíaca na avaliação feita por parte do meio-campista Lucas Lima.

A informação foi trazida pelo próprio clube, através de comunicado oficial, agregando que o atleta será afastado das demais atividades junto com o plantel de Renato Portaluppi até que novas avaliações possam ser realizadas para entender melhor a situação.

>Richarlison sofreu lesão no último jogo do Brasil na Copa do Mundo

- O Departamento Médico do Grêmio comunica que o atleta Lucas Leiva apresentou, nos exames de rotina da pré-temporada, um quadro de alteração do ritmo cardíaco sendo, por consequência, afastado de atividades físicas até a conclusão de exames complementares e tratamento do quadro - informou o Imortal.

Aos 35 anos de idade, Lucas Leiva retornou ao seu clube formador em junho deste ano e participou de 18 partidas com três gols marcados, todas elas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Somando os dados da passagem anterior, são 96 compromissos com 14 tentos e as conquistas tanto do Gauchão (2006 e 2007) além da Série B de 2005, marcada pela famosa "Batalha dos Aflitos".

Últimas