Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio, com propriedade, se classifica as oitavas da Copa SP eliminando a Chapecoense

Time gaúcho esteve todo o tempo no controle da partida e construiu um placar largo de 4 a 0 na cidade de Mogi das Cruzes

Lance|

Lance
Lance Lance

Sem maiores problemas, a equipe do Grêmio garantiu sua continuidade na Copa São Paulo batendo por 4 a 0 a Chapecoense no estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes.

Em meio a um domínio territorial e criativo por parte do time gaúcho, o resultado que parecia questão de tempo com a abertura de marcador por parte do Grêmio aconteceu aos 25 minutos da etapa inicial.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois da cobrança de escanteio que veio do lado esquerdo, o zagueiro Heitor ganhou no alto no primeiro toque ajeitando para Alisson Calegari que dominou e, com a bola no alto, bateu firme de perna direita mandando no canto oposto de Artur que se esticou, mas não alcançou.

Publicidade

O placar antes do intervalo poderia ter ficado ainda mais dilatado se Rildo, já nos acréscimos, tivesse marcado após finalização cruzada quando invadiu a área pelo lado direito. Entretanto, o chute que não saiu com tanta força foi espalmado por Artur pra longe da sua meta.

Durante o segundo tempo onde a partida em determinado momento ameaçou ter mais equilíbrio, aos 21 o lateral-direito Vanderson avançou até a intermediária e, batendo pro gol, contou com o desvio na zaga por parte de Vitor para tirar Artur completamente da jogada.

Publicidade

Com 31 minutos um erro crasso do goleiro Artur na dividida com Wesley fora da área deixou o caminho praticamente livre ao atacante gremista. Assim, o avante, com o gol aberto, bateu na bola de forma que ela correu mansa em direção ao fundo da meta catarinense.

Ainda houve tempo para que Vitor, já nos acréscimos, tivesse a chance de encerrar os trabalhos na cidade de Mogi das Cruzes fazendo o quarto gol do Imortal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.