Gregore classifica a temporada do Bahia como positiva

O volante foi um dos destaques do Esquadrão de Aço e acredita em aprendizado para temporada que vem

Lance

Lance

Lance

Após a vitória do Corinthians contra o Ceará por 1 a 0, o Bahia entrou em campo para enfrentar o Vasco já sabendo da impossibilidade de conseguir a vaga para a Libertadores, por conta do número de vitórias do Internacional.

Um dos destaques da equipe na temporada, o volante Gregore elogiou o desempenho do elenco nas competições que disputou. Apesar de perder a vaga na principal competição continental, ele acredita que pode servir de lição ao clube.

'Foi uma temporada boa. Fizemos um primeiro turno muito bom e acabamos oscilando um pouco no segundo. Mas no geral, foi um ano muito bom do clube. Acredito que temos algumas coisas para melhorar, porém foi um ano de muito aprendizado e isso é muito bom para nosso elenco. Deixamos de conquistar pontos importantes em alguns jogos e isso foi crucial. Temos que aprender com os erros cometidos', comentou o atleta.

O volante também ressalta que em 2020 o elenco brigará firme nas competições e terá objetivos maiores. Também afirma que os erros cometidos nesta temporada pode ser aproveitado por ele e seus companheiros, para melhorar melhorar o desempenho em campo.

'Nossa expectativa é brigar por coisas grandes. Aprender com nossos erros desse ano e fazer uma temporada melhor ainda para buscar objetivos maiores, porque o clube merece', concluiu Gregore.