Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Green Bay Packers desbanca Chiefs e assume o topo do Power Ranking do L!

Lance|

1º Green Bay Packers: Mesmo sem jogar, Packers se beneficiou da derrota do Chiefs e assumiu a liderança. Packs estão voando!
1º Green Bay Packers: Mesmo sem jogar, Packers se beneficiou da derrota do Chiefs e assumiu a liderança. Packs estão voando! 1º Green Bay Packers: Mesmo sem jogar, Packers se beneficiou da derrota do Chiefs e assumiu a liderança. Packs estão voando!
2° Seattle Seahawks: A equipe tem mostrado falhas defensivas, mas o ataque é de encher os olhos. Russell Wilson está iluminado...
2° Seattle Seahawks: A equipe tem mostrado falhas defensivas, mas o ataque é de encher os olhos. Russell Wilson está iluminado... 2° Seattle Seahawks: A equipe tem mostrado falhas defensivas, mas o ataque é de encher os olhos. Russell Wilson está iluminado...
3° Kansas City Chiefs: Improvável derrota para os Raiders e a queda do topo. Mas não vale descreditar os Chiefs, eles ainda são um dos mais fortes times da liga
3° Kansas City Chiefs: Improvável derrota para os Raiders e a queda do topo. Mas não vale descreditar os Chiefs, eles ainda são um dos mais fortes times da liga 3° Kansas City Chiefs: Improvável derrota para os Raiders e a queda do topo. Mas não vale descreditar os Chiefs, eles ainda são um dos mais fortes times da liga
4° Baltimore Ravens: O ataque não tem encantado, mas o time está batendo todo mundo por mais de duas pontuação. Imagina se engrenar?
4° Baltimore Ravens: O ataque não tem encantado, mas o time está batendo todo mundo por mais de duas pontuação. Imagina se engrenar? 4° Baltimore Ravens: O ataque não tem encantado, mas o time está batendo todo mundo por mais de duas pontuação. Imagina se engrenar?
5° Pittsburgh Steelers: Invicto, com uma defesa dominante e um ataque que começa a fazer suas gracinhas. É festa em Steel City.
5° Pittsburgh Steelers: Invicto, com uma defesa dominante e um ataque que começa a fazer suas gracinhas. É festa em Steel City. 5° Pittsburgh Steelers: Invicto, com uma defesa dominante e um ataque que começa a fazer suas gracinhas. É festa em Steel City.
6° Tennessee Titans: A franquia foi inconstante nos três primeiros jogos, mas a exibição dominante sobre Buffalo impressionou.
6° Tennessee Titans: A franquia foi inconstante nos três primeiros jogos, mas a exibição dominante sobre Buffalo impressionou. 6° Tennessee Titans: A franquia foi inconstante nos três primeiros jogos, mas a exibição dominante sobre Buffalo impressionou.
7° Buffalo Bills: Uma partida abaixo da crítica contra os Titans e as dúvidas sobre Buffalo e o quarterback Josh Allen retornaram
7° Buffalo Bills: Uma partida abaixo da crítica contra os Titans e as dúvidas sobre Buffalo e o quarterback Josh Allen retornaram 7° Buffalo Bills: Uma partida abaixo da crítica contra os Titans e as dúvidas sobre Buffalo e o quarterback Josh Allen retornaram
8° Los Angeles Rams: Quando Aaron Donald está inspirado ninguém para a defesa dos Rams. E o ataque voltou a jogar aquela bola do ano que foram ao Super Bowl.
8° Los Angeles Rams: Quando Aaron Donald está inspirado ninguém para a defesa dos Rams. E o ataque voltou a jogar aquela bola do ano que foram ao Super Bowl. 8° Los Angeles Rams: Quando Aaron Donald está inspirado ninguém para a defesa dos Rams. E o ataque voltou a jogar aquela bola do ano que foram ao Super Bowl.
9° New England Patriots: Com um roster que ninguém botava muita fé, os Pats estão fazendo barulho na NFL. Bill Belichick merece apalusos mais uma vez.
9° New England Patriots: Com um roster que ninguém botava muita fé, os Pats estão fazendo barulho na NFL. Bill Belichick merece apalusos mais uma vez. 9° New England Patriots: Com um roster que ninguém botava muita fé, os Pats estão fazendo barulho na NFL. Bill Belichick merece apalusos mais uma vez.
10° Cleveland Browns: Quatro vitórias seguidas, um jogo corrido dominante e a defesa está crescendo. Os Browns estão de cara nova em 2020.
10° Cleveland Browns: Quatro vitórias seguidas, um jogo corrido dominante e a defesa está crescendo. Os Browns estão de cara nova em 2020. 10° Cleveland Browns: Quatro vitórias seguidas, um jogo corrido dominante e a defesa está crescendo. Os Browns estão de cara nova em 2020.
11° Chicago Bears: Tem sido o time da virada em 2020. A defesa segue jogando em alto nível, e Nick Foles tem lapsos de brilhantismo no ataque.
11° Chicago Bears: Tem sido o time da virada em 2020. A defesa segue jogando em alto nível, e Nick Foles tem lapsos de brilhantismo no ataque. 11° Chicago Bears: Tem sido o time da virada em 2020. A defesa segue jogando em alto nível, e Nick Foles tem lapsos de brilhantismo no ataque.
12° Tampa Bay Buccaneers: A derrota para os Bears não estava no script. Tom Brady ainda não parece estar 100% a vontade na Flórida.
12° Tampa Bay Buccaneers: A derrota para os Bears não estava no script. Tom Brady ainda não parece estar 100% a vontade na Flórida. 12° Tampa Bay Buccaneers: A derrota para os Bears não estava no script. Tom Brady ainda não parece estar 100% a vontade na Flórida.
13° Las Vegas Raiders: Umaa vitória sobre os Chiefs para abrir os olhos de toda a NFL. Será que Derek Carr e Jon Gruden podem guiar os Raiders aos playoffs?
13° Las Vegas Raiders: Umaa vitória sobre os Chiefs para abrir os olhos de toda a NFL. Será que Derek Carr e Jon Gruden podem guiar os Raiders aos playoffs? 13° Las Vegas Raiders: Umaa vitória sobre os Chiefs para abrir os olhos de toda a NFL. Será que Derek Carr e Jon Gruden podem guiar os Raiders aos playoffs?
14° Indianapolis Colts: A defesa é de alto nível, o ataque tem boas passes, mas o veterano Philip Rivers não parece ser a solução para levar os Colts ao título.
14° Indianapolis Colts: A defesa é de alto nível, o ataque tem boas passes, mas o veterano Philip Rivers não parece ser a solução para levar os Colts ao título. 14° Indianapolis Colts: A defesa é de alto nível, o ataque tem boas passes, mas o veterano Philip Rivers não parece ser a solução para levar os Colts ao título.
15° New Orleans Saints: Sem Michael Thomas, os Saints têm sofrido para vencer suas partidas. A esperança é que o retorno do WR seja a peça que faltava em Nova Orleans.
15° New Orleans Saints: Sem Michael Thomas, os Saints têm sofrido para vencer suas partidas. A esperança é que o retorno do WR seja a peça que faltava em Nova Orleans. 15° New Orleans Saints: Sem Michael Thomas, os Saints têm sofrido para vencer suas partidas. A esperança é que o retorno do WR seja a peça que faltava em Nova Orleans.
16º Carolina Panthers: Três vitórias seguidas e Matt Rhule vai moldando os Panthers conforme sua identidade. O futuro é animador.
16º Carolina Panthers: Três vitórias seguidas e Matt Rhule vai moldando os Panthers conforme sua identidade. O futuro é animador. 16º Carolina Panthers: Três vitórias seguidas e Matt Rhule vai moldando os Panthers conforme sua identidade. O futuro é animador.
17º Arizona Cardinals: Nada como enfrentar o New York Jets para voltar a coluna das vitórias. Kyler Murray brilhou.
17º Arizona Cardinals: Nada como enfrentar o New York Jets para voltar a coluna das vitórias. Kyler Murray brilhou. 17º Arizona Cardinals: Nada como enfrentar o New York Jets para voltar a coluna das vitórias. Kyler Murray brilhou.
18º San Francisco 49ers: As lesões têm sido uma problema nos 49ers, mas a aparente regressão de Jimmy Garappolo como QB é´o que mais preocupa.
18º San Francisco 49ers: As lesões têm sido uma problema nos 49ers, mas a aparente regressão de Jimmy Garappolo como QB é´o que mais preocupa. 18º San Francisco 49ers: As lesões têm sido uma problema nos 49ers, mas a aparente regressão de Jimmy Garappolo como QB é´o que mais preocupa.
19º Dallas Cowboys: A defesa dos Cowboys é uma peneira e, agora, com a lesão de Dak, o time parece estar destinado a ser coadjuvante em 2020.
19º Dallas Cowboys: A defesa dos Cowboys é uma peneira e, agora, com a lesão de Dak, o time parece estar destinado a ser coadjuvante em 2020. 19º Dallas Cowboys: A defesa dos Cowboys é uma peneira e, agora, com a lesão de Dak, o time parece estar destinado a ser coadjuvante em 2020.
20º Miami Dolphins: O time mais imprevisível de 2020. Nunca se sabe o que esperar dos Dolphins em campo
20º Miami Dolphins: O time mais imprevisível de 2020. Nunca se sabe o que esperar dos Dolphins em campo 20º Miami Dolphins: O time mais imprevisível de 2020. Nunca se sabe o que esperar dos Dolphins em campo
21º Minnesota Vikings: Uma 4ª descida convertida e a conversa seria outra. O ano de 2020 não tem sido generoso com Minnesota, que já soma quatro derrotas em cinco jogos.
21º Minnesota Vikings: Uma 4ª descida convertida e a conversa seria outra. O ano de 2020 não tem sido generoso com Minnesota, que já soma quatro derrotas em cinco jogos. 21º Minnesota Vikings: Uma 4ª descida convertida e a conversa seria outra. O ano de 2020 não tem sido generoso com Minnesota, que já soma quatro derrotas em cinco jogos.
22º Houston Texans: Até que enfim Deshaun Watson sentiu o gostinho da vitória em 2020. Sem Bill O'Brien, o clima parece estar mais ameno em Houston.
22º Houston Texans: Até que enfim Deshaun Watson sentiu o gostinho da vitória em 2020. Sem Bill O'Brien, o clima parece estar mais ameno em Houston. 22º Houston Texans: Até que enfim Deshaun Watson sentiu o gostinho da vitória em 2020. Sem Bill O'Brien, o clima parece estar mais ameno em Houston.
23º Los Angeles Chargers: Justin Herbert ainda não conseguiu vencer na NFL, mas tem dado sinais que tem um futuro brilhante. Resta aos Chargers apenas esperar seu desenvolvimento que as vitórias virão.
23º Los Angeles Chargers: Justin Herbert ainda não conseguiu vencer na NFL, mas tem dado sinais que tem um futuro brilhante. Resta aos Chargers apenas esperar seu desenvolvimento que as vitórias virão. 23º Los Angeles Chargers: Justin Herbert ainda não conseguiu vencer na NFL, mas tem dado sinais que tem um futuro brilhante. Resta aos Chargers apenas esperar seu desenvolvimento que as vitórias virão.
24º Philadelphia Eagles: Defesa, e ataque jogam totalmente fora de sintonia. Os Eagles em 2020 parecem um barco à deriva, sem comandante e sem destino.
24º Philadelphia Eagles: Defesa, e ataque jogam totalmente fora de sintonia. Os Eagles em 2020 parecem um barco à deriva, sem comandante e sem destino. 24º Philadelphia Eagles: Defesa, e ataque jogam totalmente fora de sintonia. Os Eagles em 2020 parecem um barco à deriva, sem comandante e sem destino.
25º Detroit Lions: Matt Patricia vai se sustentando no cargo enquanto vê companheiros de profissão caindo. Seu trabalho em Detroit, entretanto, é um dos piores da NFL.
25º Detroit Lions: Matt Patricia vai se sustentando no cargo enquanto vê companheiros de profissão caindo. Seu trabalho em Detroit, entretanto, é um dos piores da NFL. 25º Detroit Lions: Matt Patricia vai se sustentando no cargo enquanto vê companheiros de profissão caindo. Seu trabalho em Detroit, entretanto, é um dos piores da NFL.
26º Denver Broncos: Com muitas lesões e uma divisão difícil, os Broncos pouco poderão sonhar em 2020. O fim da linha para Vic Fangio parece próximo.
26º Denver Broncos: Com muitas lesões e uma divisão difícil, os Broncos pouco poderão sonhar em 2020. O fim da linha para Vic Fangio parece próximo. 26º Denver Broncos: Com muitas lesões e uma divisão difícil, os Broncos pouco poderão sonhar em 2020. O fim da linha para Vic Fangio parece próximo.
27º Cincinnati Bengals: A posição de quarterback parece estar resolvida nos Bengals. Próximo passo é corrigir a linha ofensiva em Cincinnati.
27º Cincinnati Bengals: A posição de quarterback parece estar resolvida nos Bengals. Próximo passo é corrigir a linha ofensiva em Cincinnati. 27º Cincinnati Bengals: A posição de quarterback parece estar resolvida nos Bengals. Próximo passo é corrigir a linha ofensiva em Cincinnati.
28º Jacksonville Jaguars: Time novo e sendo construído para o futuro. Dores de crescimento serão sentidas, faz parte do processo.
28º Jacksonville Jaguars: Time novo e sendo construído para o futuro. Dores de crescimento serão sentidas, faz parte do processo. 28º Jacksonville Jaguars: Time novo e sendo construído para o futuro. Dores de crescimento serão sentidas, faz parte do processo.
29º Atlanta Falcons: A demissão de Dan Quinn foi o reflexo de um time que não consegue se encontrar em campo. Atlanta parece quebrado psicologicamente.
29º Atlanta Falcons: A demissão de Dan Quinn foi o reflexo de um time que não consegue se encontrar em campo. Atlanta parece quebrado psicologicamente. 29º Atlanta Falcons: A demissão de Dan Quinn foi o reflexo de um time que não consegue se encontrar em campo. Atlanta parece quebrado psicologicamente.
30º Washington: A casa está bagunçada e Ron Rivera já está sendo questionado pela forma como lidou com Dwayne Haskins. WFT tem poucas coisas positivas além da linha defensiva.
30º Washington: A casa está bagunçada e Ron Rivera já está sendo questionado pela forma como lidou com Dwayne Haskins. WFT tem poucas coisas positivas além da linha defensiva. 30º Washington: A casa está bagunçada e Ron Rivera já está sendo questionado pela forma como lidou com Dwayne Haskins. WFT tem poucas coisas positivas além da linha defensiva.
31º New York Giants: Enquanto não consertar a linha ofensiva esse time pouco produzirá. O ano deve ser de sofrimento e com poucas vitórias. A esperança será depositada em Penei Sewell no Draft.
31º New York Giants: Enquanto não consertar a linha ofensiva esse time pouco produzirá. O ano deve ser de sofrimento e com poucas vitórias. A esperança será depositada em Penei Sewell no Draft. 31º New York Giants: Enquanto não consertar a linha ofensiva esse time pouco produzirá. O ano deve ser de sofrimento e com poucas vitórias. A esperança será depositada em Penei Sewell no Draft.
32º New York Jets: A franquia já pensa em 2021. O momento é de catar os cacos e reconstruir nos Jets, o melhor cenário é ter a escolha número 1 do Draft. Trevor Lawrence vem aí.
32º New York Jets: A franquia já pensa em 2021. O momento é de catar os cacos e reconstruir nos Jets, o melhor cenário é ter a escolha número 1 do Draft. Trevor Lawrence vem aí. 32º New York Jets: A franquia já pensa em 2021. O momento é de catar os cacos e reconstruir nos Jets, o melhor cenário é ter a escolha número 1 do Draft. Trevor Lawrence vem aí.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.