Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Green Bay Backers vence e elimina o Los Angeles Rams no encerramento da semana 15 da NFL

Atuais campeões do Super Bowl estão em uma temporada decepcionante

Lance|

Lance
Lance Lance

No encerramento da semana 15 da NFL, o Green Bay Packers superou o Los Angeles Rams por 24 a 12, na noite dessa segunda-feira (19/12), no Lambeau Field, em Wisconsin. Com o resultado, o time da casa conquistou a sexta vitória em 14 jogos e segue na luta pelos playoffs da NFC além de eliminar os atuais campeões do Super Bowl, que conheceram a décima derrota em 14 partidas.

O veterano quarterback Aaron Rodgers acertou 22 de 29 para 229 jardas com um TD, uma interceptação e rating de 95,3. O running back Aaron Jones teve 17 corridas para 90 jardas, mais quatro recepções para 36 jardas e um TD. O também running back AJ Dillon teve 11 corridas para 36 jardas e dois TDs, mais três recepções para 35 jardas antes de sair com uma concussão.

Pelos Rams, o QB Baker Mayfield conectou 12 de 21 para 111 jardas com um TD, uma interceptação e um rating de 67,8. O running back Cam Akers teve 12 corridas para 65 jardas, mais três recepções para 35 jardas.

O Green Bay Packers volta a campo no Natal para enfrentar o Miami Dolphins fora de casa. Já o Los Angeles Rams recebe o Denver Broncos também no dia 25 de dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.