Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grealish e Rice debocham de húngaros e entornam copos lançados em campo

Em goleada da Inglaterra sobre a Hungria pelas Eliminatórias, jogadores ingleses comemoram de forma inusitada o primeiro gol

Lance|

Lance
Lance Lance

Não foram só os torcedores ingleses que curtiram a vitória sobre a Hungria com um copo na mão. Além dos quatro gols que sacramentaram a vitória da Inglaterra, em partida válida pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, outra cena chamou a atenção. Personificando o deboche, na comemoração do primeiro gol, o volante Declan Rice pegou e entornou um copo lançado em campo por torcedores contra seus companheiros

Em outro momento, quem repetiu o feito foi Jack Grealish, meia recém contratado pelo Manchester City por nada menos que R$ 700 milhões.

Recentemente, a Hungria foi alvo de polêmicas durante a Eurocopa. Em forma de protesto contra uma lei anti-LGBT aprovada no país, o prefeito de Munique, Dieter Reiter, emitiu um pedido à Uefa para que a Allianz Arena fosse iluminada com as cores do arco-íris. A entidade do futebol europeu negou o apelo, gesto comemorado por húngaros.

Na partida desta quinta-feira, os jogadores da Hungria ignoraram o ajoelho dos atletas ingleses contra o racismo antes da bola rolar. Em Budapeste, a ação da Inglaterra ainda foi vaiada pelo público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.