Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gre-Nal, Fla-Flu, Dérbi... Ex-volante Amaral elege maior clássico do Brasil: 'É diferente'

Ex-jogador de 50 anos passou por vários gigantes no Brasil

Lance|

O domingo será marcado por dois grandes clássicos no Brasil: Internacional x Grêmio, e Flamengo x Fluminense. No entanto, para o ex-jogador Amaral, em papo no "Flow Sport Club", o maior duelo entre rivais do país é outro. Com passagens por vários gigantes, o ex-volante afirmou que o clássico de maior "grandeza" é Flamengo x Vasco.

- O mais pegado é Palmeiras e Corinthians. Mas em termos de grandeza, é Vasco e Flamengo. Maracanã lotado, alegria, um torcedor do Vasco junto com um do Flamengo, é uma coisa diferente. Eu joguei o Grenal também, é muito disputado. Dentro de campo, eu acho que é Corinthians x Palmeiras, mas em questão de festa, acho que é Vasco x Flamengo - disse Amaral.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Amaral soma passagens por grandes clubes do Brasil, como Palmeiras, Corinthians, Vasco, Grêmio e Atlético-MG. Fora do país, o ex-jogador também defendeu equipes como Benfica, Fiorentina e Besiktas. Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h, no Maracanã, pelo Cariocão, enquanto Internacional e Grêmio duelam às 18h, no Beira-Rio, pelo Gauchão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.