Goytacaz anuncia a contratação de 'Pessanha', do 'Porta dos Fundos', mas depois volta atrás; entenda

Clube fez uma parceria com a produtora de vídeos para a internet para anunciar o novo zagueiro do clube, que tem o mesmo nome do personagem de Antonio Tabet

Lance

Lance

Lance

O Goytacaz, time do interior do Rio de Janeiro, fez uma brincadeira nas redes sociais que rendeu muitas risadas. O clube anunciou a contratação do zagueiro Pessanha (com SS), com uma foto do personagem Peçanha (com Ç), criado por Antonio Tabet, do canal de vídeos para internet 'Porta dos Fundos'.

- Agora, o negócio ficou sério! ‪Ninguém vai bagunçar nossa zaga nem ameaçar nosso goleiro. E ai de quem tentar uma entrada criminosa! Só não vamos dizer que é o xerife da nossa área porque não existe essa patente, então bem-vindo, capitão! - dizia a postagem que faz parte de um acordo publicitário entre o clube e o 'Porta'.

Em seguida, o perfil do clube fez uma nova postagem com a foto real do novo contratado.

- O estagiário aqui pede desculpas pelo post anterior. Tava vendo Porta Dos Fundos e me empolguei. Enfim... Ele vai dar dura? Várias. Vai fazer o adversário rir? Jamais. Mas sempre de boa, porque o único porte que nosso Pessanha (com 2 S, não Ç) tem é atlético. Bem-vindo ao Goyta, meu zagueiro! - disse.

Em um último post, o clube brincou dizendo que se o 'Porta' desejasse poderia ter o zagueiro Pessanha por empréstimo para participar de um vídeo.

- Alô, Porta Dos Fundos, pra compensar a confusão vocês podem levar o Pessanha pra fazer uma ponta aí quando precisar. Mas só por empréstimo que o zagueirão é nosso, hein? - finalizou o perfil.