Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas marca presença no velório de Pelé: 'Maior de todos'

Novo governado do estado presta homenagem ao Rei do Futebol na Vila Belmiro, cidade de Santos

Lance|

Lance
Lance Lance

Governador de São Paulo, Tarcísio Freitas prestou homenagens ao Rei Pelé em velório realizado na Vila Belmiro, estádio do Santos. Eleito no ano passado, o político marcou presença na cerimônia e ressaltou a importância do ídolo mundial para o futebol e o país.

- Prestar homenagem ao maior de todos. É uma honra para o Brasil poder dizer que temos o maior de todos os tempos. Três das nossas estrelas (da camisa da Seleção Brasileira) foram conquistadas graças a genialidade de Pelé - disse Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, no velório.

+ Morre Pelé, tricampeão do mundo, aos 82 anos

O velório se iniciou às 10h desta terça-feira, e tem previsão de encerramento marcada para 10h de quarta-feira. Após as 24h de cerimônia, será realizado um cortejo pelas ruas de Santos até o Memorial Necrópole Ecumênico, onde Pelé será enterrado. A cerimônia no cemitério será reservada para amigos próximos e familiares.

Pelé faleceu na última quinta-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado há cerca de um mês na luta contra um câncer no cólon, mas não resistiu. O Rei do Futebol deixa seis filhos, a esposa Márcia e sua mãe Celeste, que completou 100 anos no dia 20 de novembro do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.