Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Google divulga temas do esporte e esportistas mais buscados de 2022; veja lista

Lance|

O Google divulgou uma lista dos temas e personalidades mais buscadas em 2022 pelo público brasileiro. O LANCE! separou uma lista com os temas esportivos e atletas mais procurados neste ano. Confira!
O Google divulgou uma lista dos temas e personalidades mais buscadas em 2022 pelo público brasileiro. O LANCE! separou uma lista com os temas esportivos e atletas mais procurados neste ano. Confira! O Google divulgou uma lista dos temas e personalidades mais buscadas em 2022 pelo público brasileiro. O LANCE! separou uma lista com os temas esportivos e atletas mais procurados neste ano. Confira!
COPA DO MUNDO 2022 - O Mundial no Qatar foi a principal busca relacionada ao esporte neste ano.
COPA DO MUNDO 2022 - O Mundial no Qatar foi a principal busca relacionada ao esporte neste ano. COPA DO MUNDO 2022 - O Mundial no Qatar foi a principal busca relacionada ao esporte neste ano.
BRASILEIRÃO - O Campeonato Brasileiro deste ano foi o segundo assunto esportivo mais pesquisado em 2022. O Palmeiras conquistou o título nacional.
BRASILEIRÃO - O Campeonato Brasileiro deste ano foi o segundo assunto esportivo mais pesquisado em 2022. O Palmeiras conquistou o título nacional. BRASILEIRÃO - O Campeonato Brasileiro deste ano foi o segundo assunto esportivo mais pesquisado em 2022. O Palmeiras conquistou o título nacional.
FLAMENGO X CORINTHIANS - A busca pelo clássico das duas maiores torcidas do país foi o terceiro tema esportivo mais procurado no Google em 2022. E não é por acaso, os clubes se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores e na final da Copa do Brasil.
FLAMENGO X CORINTHIANS - A busca pelo clássico das duas maiores torcidas do país foi o terceiro tema esportivo mais procurado no Google em 2022. E não é por acaso, os clubes se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores e na final da Copa do Brasil. FLAMENGO X CORINTHIANS - A busca pelo clássico das duas maiores torcidas do país foi o terceiro tema esportivo mais procurado no Google em 2022. E não é por acaso, os clubes se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores e na final da Copa do Brasil.
COPINHA - A Copa SP de Futebol Júnior foi um dos temas esportivos mais pesquisados em 2022. O Palmeiras venceu o Santos na final e ganhou o primeiro título da história do clube na competição.
COPINHA - A Copa SP de Futebol Júnior foi um dos temas esportivos mais pesquisados em 2022. O Palmeiras venceu o Santos na final e ganhou o primeiro título da história do clube na competição. COPINHA - A Copa SP de Futebol Júnior foi um dos temas esportivos mais pesquisados em 2022. O Palmeiras venceu o Santos na final e ganhou o primeiro título da história do clube na competição.
SÉRIE B - A Série B deste ano foi bastante pesquisado no Google. O campeonato reuniu diversos campeões brasileiros e Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco garantiram acesso para a Série A em 2023.
SÉRIE B - A Série B deste ano foi bastante pesquisado no Google. O campeonato reuniu diversos campeões brasileiros e Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco garantiram acesso para a Série A em 2023. SÉRIE B - A Série B deste ano foi bastante pesquisado no Google. O campeonato reuniu diversos campeões brasileiros e Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco garantiram acesso para a Série A em 2023.
Além dos eventos esportivos citados, outros acontecimentos estão no Top-10 de buscas no Google. Entre esses outros temas estão: As eleições de 2022, BBB 22, o presidente eleito Lula (foto), o Banco Central e o TSE.
Além dos eventos esportivos citados, outros acontecimentos estão no Top-10 de buscas no Google. Entre esses outros temas estão: As eleições de 2022, BBB 22, o presidente eleito Lula (foto), o Banco Central e o TSE. Além dos eventos esportivos citados, outros acontecimentos estão no Top-10 de buscas no Google. Entre esses outros temas estão: As eleições de 2022, BBB 22, o presidente eleito Lula (foto), o Banco Central e o TSE.
RICHARLISON - O atacante brasileiro foi o esportista mais procurado no Google. O atleta é o camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.
RICHARLISON - O atacante brasileiro foi o esportista mais procurado no Google. O atleta é o camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. RICHARLISON - O atacante brasileiro foi o esportista mais procurado no Google. O atleta é o camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.
CHARLES DO BRONX - Em segundo lugar no ranking de esportistas mais procurados pelos torcedores brasileiros ficou Charles do Bronx. O lutador do UFC teve um ano de altos e baixos, em maio venceu Justin Gaethje, entretanto, foi derrotado para Makhachev em outubro.
CHARLES DO BRONX - Em segundo lugar no ranking de esportistas mais procurados pelos torcedores brasileiros ficou Charles do Bronx. O lutador do UFC teve um ano de altos e baixos, em maio venceu Justin Gaethje, entretanto, foi derrotado para Makhachev e... CHARLES DO BRONX - Em segundo lugar no ranking de esportistas mais procurados pelos torcedores brasileiros ficou Charles do Bronx. O lutador do UFC teve um ano de altos e baixos, em maio venceu Justin Gaethje, entretanto, foi derrotado para Makhachev em outubro.
YURI ALBERTO - O atacante do Corinthians foi o terceiro esportista mais procurado no Google neste ano. O jogador chegou ao Timão no meio do ano e se destacou na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
YURI ALBERTO - O atacante do Corinthians foi o terceiro esportista mais procurado no Google neste ano. O jogador chegou ao Timão no meio do ano e se destacou na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. YURI ALBERTO - O atacante do Corinthians foi o terceiro esportista mais procurado no Google neste ano. O jogador chegou ao Timão no meio do ano e se destacou na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
NOVAK DJOKOVIC - O tenista teve um ano repleto de polêmicas. Por não ter se vacinado, não disputou o Australian Open desta temporada. O atleta foi o quarto esportista mais procurado no Google.
NOVAK DJOKOVIC - O tenista teve um ano repleto de polêmicas. Por não ter se vacinado, não disputou o Australian Open desta temporada. O atleta foi o quarto esportista mais procurado no Google. NOVAK DJOKOVIC - O tenista teve um ano repleto de polêmicas. Por não ter se vacinado, não disputou o Australian Open desta temporada. O atleta foi o quarto esportista mais procurado no Google.
FAUSTO VERA - O meia argentino foi o quinto atleta mais buscado pelos torcedores brasileiros no Google. O jogador chegou ao Corinthians em julho deste ano. Em pouco tempo, o meia se tornou peça fundamental no Timão.
FAUSTO VERA - O meia argentino foi o quinto atleta mais buscado pelos torcedores brasileiros no Google. O jogador chegou ao Corinthians em julho deste ano. Em pouco tempo, o meia se tornou peça fundamental no Timão. FAUSTO VERA - O meia argentino foi o quinto atleta mais buscado pelos torcedores brasileiros no Google. O jogador chegou ao Corinthians em julho deste ano. Em pouco tempo, o meia se tornou peça fundamental no Timão.
BIA HADDAD - A tenista brasileira foi a sexta esportista mais procurada pelos torcedores no Google. A atleta teve uma boa temporada e chegou a vencer a número 1 do mundo em torneio realizado em Toronto, no Canadá.
BIA HADDAD - A tenista brasileira foi a sexta esportista mais procurada pelos torcedores no Google. A atleta teve uma boa temporada e chegou a vencer a número 1 do mundo em torneio realizado em Toronto, no Canadá. BIA HADDAD - A tenista brasileira foi a sexta esportista mais procurada pelos torcedores no Google. A atleta teve uma boa temporada e chegou a vencer a número 1 do mundo em torneio realizado em Toronto, no Canadá.
KARIM BENZEMA - O atacante foi o sétimo atleta mais buscado em pesquisas no Google. O francês recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo após boas atuações na Champions League conquistada pelo Real Madrid.
KARIM BENZEMA - O atacante foi o sétimo atleta mais buscado em pesquisas no Google. O francês recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo após boas atuações na Champions League conquistada pelo Real Madrid. KARIM BENZEMA - O atacante foi o sétimo atleta mais buscado em pesquisas no Google. O francês recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo após boas atuações na Champions League conquistada pelo Real Madrid.
RAFAEL NADAL- O tenista espanhol foi o nono esportista mais buscado pelos brasileiros no Google. O atleta venceu o Australian Open deste ano após vencer o russo Medvedev.
RAFAEL NADAL- O tenista espanhol foi o nono esportista mais buscado pelos brasileiros no Google. O atleta venceu o Australian Open deste ano após vencer o russo Medvedev. RAFAEL NADAL- O tenista espanhol foi o nono esportista mais buscado pelos brasileiros no Google. O atleta venceu o Australian Open deste ano após vencer o russo Medvedev.
SERENA WILLIAMS - Foi um ano agitado na vida da tenista. A trajetória de Serena e sua irmã Venus foi retratada no cinema com “King Richard”, filme que rendeu um Oscar de melhor ator para Will Smith. No US Open, a jogadora se despediu das quadras.
SERENA WILLIAMS - Foi um ano agitado na vida da tenista. A trajetória de Serena e sua irmã Venus foi retratada no cinema com “King Richard”, filme que rendeu um Oscar de melhor ator para Will Smith. No US Open, a jogadora se despediu das quadras. SERENA WILLIAMS - Foi um ano agitado na vida da tenista. A trajetória de Serena e sua irmã Venus foi retratada no cinema com “King Richard”, filme que rendeu um Oscar de melhor ator para Will Smith. No US Open, a jogadora se despediu das quadras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.