Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gomez confirma favoritismo e para Daniel Dutra da Silva em Salinas

Gomez confirma favoritismo e para Daniel Dutra da Silva em Salinas

Lance|

O paulistano Daniel Dutra da Silva, número 8 do Brasil e 290º do mundo, acabou derrotado nas oitavas de final do Challenger de Salinas, no Equador, pelo principal favorito, o local Emilio Gomez, 148º da ATP, e deixa torneios sem brasileiros na chave de simples.

O brasileiro brigou por 1h14, mas foi cominado e derrotado em 6/3 6/2 tendo vencido 62% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento do equatoriano, que converteu os cinco aces da partida e cometeu quatro duplas-faltas contra três do brasileiro.

A partida começou com o brasileiro trabalhando firme na devolução e abrindo com quebra a partida, mas sem conseguir sustentar seu saque, foi quebrado na sequência e viu a partida se equilibrar. Sacando melhor, Gomez abriu 5/2 com quebra no 6º game e salvando dois breakpoints no 7º e administrou.

Na segunda etapa, o equatoriano abriu quebrando o saque do brasileiro, fez 2/0 e não se deixou pressionar e voltou a quebrar o saque do brasileiro no 5º game, fez 5/1 e administrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.