Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro ressalta importância do Coritiba vencer por 'paz' a Rodrigo Santana

Wilson entende que o 1 a 0 conseguido diante do Atlético-GO ganhou importância por sequência ruim de resultados do Coxa Branca

Lance|

Lance
Lance Lance

Logo na primeira partida após o Coritiba anunciar seu novo treinador, Rodrigo Santana, o time do Alto da Glória obteve uma fundamental vitória em casa por 1 a 0 diante do Atlético-GO.

Pensando na tranquilidade para que Rodrigo possa desenvolver seu trabalho visando tirar o Coxa da parte baixa da tabela (o time foi dirigido interinamente pelo auxiliar técnico Pachequinho) além da natural necessidade de pontuar, o goleiro Wilson entende que vencer foi essencial:

- É uma vitória importante pela dificuldade que estamos tendo na competição. Importante também para entrar no segundo turno mais confiante e dar tranquilidade para o início do Rodrigo Santana. Vamos ver se a gente deslancha na tabela.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a expectativa é que Rodrigo Santana esteja no banco de reservas do Coritiba em confronto complicado diante do Internacional. A partida está marcada para o próximo domingo (8) às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.