Goleiro impede dois gols de criança e recebe vaias durante intervalo de jogo; veja o vídeo
A atitude foi vaiada por todo o estádio e o menino saiu de campo chorando no colo do irmão
Lance|Do R7
Uma criança, torcedora do MTK Budapest, teve o sonho de marcar um gol frustrado pelo goleiro do Diósgyor, time adversário que estava em campo, na segunda divisão da Hungria. A criança chamada Enok Varga ganhou de aniversário a chance durante o intervalo da partida como presente de aniversário. Ao chegar na cara do gol, o arqueiro Zsombor Senkó defendeu por duas vezes os chutes do menino.
Veja o vídeo acima.
A atitude foi vaiada por todo o estádio e o menino saiu de campo chorando no colo do irmão. Após a repercussão negativa, o Diósgyor pediu desculpas e convidou o menino para que a tentativa "terminasse de forma positiva" e o goleiro afirmou que daria um presente para o menino.
O pai da criança afirmou que não guarda rancor do arqueiro, disse que a brincadeira não havia sido planejada com antecedência e aceitou o convite do clube. O treinador do time afirmou que a atitude do goleiro foi uma decisão dele.
- Se alguém quiser que sejamos parceiros em uma campanha beneficente ou de aniversário, o mínimo é que nos informe com antecedência. Isso não aconteceu - afirmou.
Menino chora no colo de irmão (Foto: Reprodução/ M4 Sport)