Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro impede dois gols de criança e recebe vaias durante intervalo de jogo; veja o vídeo

A atitude foi vaiada por todo o estádio e o menino saiu de campo chorando no colo do irmão

Lance|

Uma criança, torcedora do MTK Budapest, teve o sonho de marcar um gol frustrado pelo goleiro do Diósgyor, time adversário que estava em campo, na segunda divisão da Hungria. A criança chamada Enok Varga ganhou de aniversário a chance durante o intervalo da partida como presente de aniversário. Ao chegar na cara do gol, o arqueiro Zsombor Senkó defendeu por duas vezes os chutes do menino.

Veja o vídeo acima.

A atitude foi vaiada por todo o estádio e o menino saiu de campo chorando no colo do irmão. Após a repercussão negativa, o Diósgyor pediu desculpas e convidou o menino para que a tentativa "terminasse de forma positiva" e o goleiro afirmou que daria um presente para o menino.

O pai da criança afirmou que não guarda rancor do arqueiro, disse que a brincadeira não havia sido planejada com antecedência e aceitou o convite do clube. O treinador do time afirmou que a atitude do goleiro foi uma decisão dele.

Publicidade

- Se alguém quiser que sejamos parceiros em uma campanha beneficente ou de aniversário, o mínimo é que nos informe com antecedência. Isso não aconteceu - afirmou.

Goleiro impede gol de menino e é vaiado
Goleiro impede gol de menino e é vaiado Goleiro impede gol de menino e é vaiado

Menino chora no colo de irmão (Foto: Reprodução/ M4 Sport)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.