Lance Goleiro Douglas Friedrich está próximo de iniciar segunda passagem pelo Avaí

Goleiro Douglas Friedrich está próximo de iniciar segunda passagem pelo Avaí

Arqueiro não deve ter espaço no plantel do Bahia sob o comando de Guto Ferreira e deve chegar ao Leão por empréstimo

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de ter anunciado a chegada do lateral-direito Matheus Ribeiro, o Avaí vive a expectativa de confirmar mais uma contratação nos próximos dias de um nome que conhece bem o clube por atuações destacadas com a camisa Azurra: o goleiro Douglas Friedrich.

>Receba as principais notícias em tempo real com o novo canal do LANCE!

Aos 33 anos de idade, Douglas tem conversas bastante avançadas para reforçar a equipe em caráter de empréstimo, já que tem vínculo vigente com o Bahia até dezembro deste ano.

No clube de Salvador, ele chegou a viver momentos de solidez na meta e tinha condição de titular absoluto nas temporadas de 2018 e 2019. Porém, a partir de 2020, os questionamentos se tornaram crescentes e, aos poucos, ele foi perdendo espaço, chegando a ser emprestado na última temporada para o Juventude.

Em caso de concretização do negócio, essa seria a segunda passagem do jogador pela Ressacada, deixando ótimas lembranças de sua primeira estadia que aconteceu em 2017.

Emprestado na época pelo Corinthians e mesmo diante da campanha especialmente no Brasileirão que culminou no rebaixamento, ele foi um dos pontos positivos da equipe a qual, na época, também era dirigida por Claudinei Oliveira.

Últimas