Goleiro do Vasco se revolta com a arbitragem em derrota para Grêmio
Com o auxílio do VAR, árbitro Rodolpho Toski viu falta polêmica na origem do que seria o 2 a 0 do time carioca; gaúchos viraram e venceram por 2 a 1
Lance|Do R7

A derrota do Vasco para o Grêmio por 2 a 1, na Arena, em Porto Alegre, ficou marcado por uma interferência polêmica do VAR na partida. No início do segundo tempo, quando o placar marcava 1 a 0 para o time carioca, Yago Pikachu fez linda jogada individual e aumentou a vantagem no Sul.
Chamado pelo árbitro de vídeo, porém, Rodolpho Toski revisou o lance e enxergou uma falta contestável de Rossi em Matheus Henrique. Na saída para os vestiários, o goleiro Fernando Miguel, do Vasco, falou sobre a decisão e deixou sua crítica nas entrelinhas.
Leia também
"Foi um erro, não foi um erro? A interpretação foi de falta? Influenciou no jogo que a gente fez? Eu não sei um, só vendo no vestiário, mas claro que influencia. Viemos aqui com uma mentalidade diferente, encaramos a equipe do Grêmio. Acredito que a derrota fica ruim e não diz o que foi o jogo. Um empate ou uma vitória para a gente não estaria de mal tamanho. Fizemos um jogo de igual para igual, mas vamos lá. Vamos ficar calado, não preciso falar nada", disse o goleiro.
Com o resultado, o Cruzmaltino permanece na 15ª colocação, com 9 pontos. Agora, a equipe busca a recuperação no clássico contra o Fluminense, na pela 11ª do Brasileirão. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 11h, em São Januário.
Gigantes espanhóis dominam lista de reforços mais caros da janela
A janela de transferências do futebol europeu está chegando ao fim e Neymar, provavelmente a maior das estrelas que teve seu nome envolvido em boatos, ainda não sabe onde atuará. A tendência é que Barcelona e Paris Saint-Germain finalmente cheguem a um...
A janela de transferências do futebol europeu está chegando ao fim e Neymar, provavelmente a maior das estrelas que teve seu nome envolvido em boatos, ainda não sabe onde atuará. A tendência é que Barcelona e Paris Saint-Germain finalmente cheguem a um acordo e o atleta retorne para a Espanha. Porém, o que ninguém sabe é como a transferência será feita, se apenas em dinheiro, ou envolvendo outros jogadores. E será que o brasileiro será o jogador mais caro da janela? Veja outros craques que também custaram muito dinheiro recentemente: