Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Goleiro do Grêmio se manifesta após arremesso de objetivo em torcedor do Inter: ‘errei’

Caíque utilizou suas redes sociais para esclarecer o fato

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Após ser acusado de arremessar uma bola de esparadrapo à torcida do Internacional no Gre-Nal de sábado (19), o goleiro do Grêmio, Caíque, utilizou suas redes sociais para esclarecer o fato. O jogador reconhece que atingiu um torcedor na saída de campo.

➡️Internacional se pronuncia após torcedor acusar goleiro do Grêmio de agressão

- Não tive intenção nenhuma de direcionar a uma criança. Tenho um filho de 6 anos e jamais queria, como muitas pessoas disseram que eu agredi uma criança. Errei sim em jogar a bolinha, não tive intenção de direcionar a uma criança. Mas passando para esclarecer isso, pedir desculpas à família, à criança. Já entrei em contato com o pai, pedi para os meus empresários mandarem mensagem. Só para esclarecer e dizer que não houve agressão nenhuma. Errei em arremessar a bolinha, infelizmente atingiu uma criança, mas só passando para esclarecer o que ocorreu - disse o goleiro através de vídeo postado em suas redes sociais.

O caso aconteceu já após o final da partida. Na saída de campo, o goleiro arremessa uma bola de esparadrapo em direção à torcida do Internacional e atinge uma criança. O fato foi registrado na súmula da partida e o pai da criança atingida fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Porto Alegre.

⚠️⚠️⚠️ O goleiro Caíque posta vídeo nas redes sociais pedindo desculpas e assumindo que atirou um objeto que teria acertado uma criança na torcida do Inter. pic.twitter.com/q64BCoGjqT— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) October 21, 2024

( ⚠️⚠️⚠️ O goleiro Caíque posta vídeo nas redes sociais pedindo desculpas e assumindo que atirou um objeto que teria acertado uma criança na torcida do Inter. pic.twitter.com/q64BCoGjqT— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) October 21, 2024)

Na imagem abaixo, o goleiro Caique passa pelo túnel com uma bola de esparadrapo na mão. Segundo denúncia de um torcedor do Inter, ele teria atirado o objeto contra seu filho de 11 anos. O fato está sendo investigado pela polícia civil. pic.twitter.com/JHUlmUSiWh— Fabricio Falkowski (@fabriciocpovo) October 21, 2024

( Na imagem abaixo, o goleiro Caique passa pelo túnel com uma bola de esparadrapo na mão. Segundo denúncia de um torcedor do Inter, ele teria atirado o objeto contra seu filho de 11 anos. O fato está sendo investigado pela polícia civil. pic.twitter.com/JHUlmUSiWh— Fabricio Falkowski (@fabriciocpovo) October 21, 2024)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.