Goleiro do CSA quer vitória em casa para honrar passagem pela Série A

Segundo João Carlos, todo o grupo vai buscar fazer um grande jogo nesta despedida da primeira divisão, no próximo domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió

Lance

Lance

Lance

O elenco do CSA terá a última batalha pela frente neste domingo, contra o São Paulo, dentro de casa, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro da equipe alagoana, João Carlos, o grupo vai buscar fazer um grande jogo nesta despedida da primeira divisão.

- Vamos lutar para fazer um grande jogo contra o São Paulo para vencermos dentro de casa. Vai ser importante isso. O grupo quer encerrar o ano com esse triunfo. Não vamos deixar de honrar a camisa do CSA nunca - disse.

Segundo o atleta, apesar do rebaixamento confirmado, o elenco lutou muito durante o ano.

- Não deixamos de lutar em momento algum durante a temporada. Honramos a camisa do clube do início ao fim. Não faltou dedicação - afirmou.

CSA e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 38ª e última rodada do Brasileirão-2019. Já rebaixado, os alagoanos ocupam a 18ª posição na tabela com 32 pontos, enquanto o Tricolor está garantido na fase de grupos da Libertadores com 60 pontos, em sexto lugar.