Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Goleiro do Boca critica gramado do Palmeiras: 'Sintético é para hóquei'

Sergio Romero fez críticas ao gramado do Allianz Parque, acendendo mais uma "faísca" para a volta

Lance

Lance|Do R7

Lance
Sergio Romero voltou a criticar o gramado sintético do Allianz Parque (Foto: Divulgação/Boca Juniors)

Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, colocou mais uma "faísca" para o duelo de volta contra o Palmeiras, pela semifinal da Libertadores. Após o empate em 0 a 0 nesta quinta (28), na Bombonera, as equipes voltam a se enfrentar no dia 5 (quinta-feira), às 21h30, no Allianz Parque. E foi exatamente o palco da decisão que foi alvo de críticas do goleiro argentino. Para Romero, gramado sintético "é para hóquei".

+ Cavani segue em jejum, mas foi o jogador mais perigoso de Boca Juniors x Palmeiras

- Me preocupa simplesmente que o gramado é sintético, não é natural. É um pouco difícil que a essa altura da vida tenhamos que falar de um clube de futebol com gramado sintético - disse Romero na zona mista.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000


- A verdade é que a Conmebol, a Fifa deveriam dizer que é híbrido ou 100% natural para futebol. Porque sintético é para hóquei. Temos que pensar em uma boa partida, em ganhar a partida. E se não acontecer pensamos nos pênaltis - completou o goleiro do Boca.

Não é a primeira vez que Sergio Romero critica o gramado do estádio do Palmeiras. Após o sorteio dos confrontos da semifinal, o argentino disse que sua "única preocupação" era jogar no campo sintético, dando como exemplo a sua passagem pela Europa.


+ Cavani diz que Boca merecia a vitória e mira gol contra o Palmeiras na volta: ‘Muita vontade’

Com o resultado, qualquer empate no Allianz Parque, na quinta-feira (5), vai levar a decisão para os pênaltis. Já quem vencer, garante a vaga no tempo normal. Antes de se enfrentarem na semana que vem, Boca Juniors e Palmeiras terão compromissos por suas ligas nacionais. Os argentinos terão clássico contra o River Plate, no domingo (1). Enquanto o Verdão enfrenta o Bragantino, fora de casa, no mesmo dia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.