Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro desfalca treino de Portugal por dores musculares, mas não preocupa para a Copa do Mundo

Diogo Costa não participou do penúltimo treino da seleção portuguesa antes do amistoso contra a Nigéria

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira (15), Portugal realizou o segundo treino preparatório para a Copa do Mundo na Cidade do Futebol, e o goleiro Diogo Costa, do Porto, não participou das atividades por dores musculares.

+ Os jogadores que estão no álbum, mas não vão para Copa do Mundo do Qatar

O goleiro de 23 anos fez atividades separadas na academia do CT da seleção, localizado na cidade de Oeiras. Segundo veículos portugueses, a lesão não preocupa para a Copa do Mundo, mas Diogo pode ser desfalque no amistoso dos Imortais contra a Nigéria, nesta quinta-feira (17), às 15h45 (horário de Brasília).

Diogo vem brigando pela titularidade da seleção portuguesa com Ruí Patrício, da Roma. Nos últimos seis compromissos de Portugal, o goleiro do Porto foi titular em quatro ocasiões.

Publicidade

+ Veja tabela e simule os jogos da Copa do Mundo

Nos 15 minutos do treino abertos à imprensa, Fernando Santos promoveu um treino de posse de bola em campo reduzido para os atletas de linha. Os goleiros fizeram trabalhos específicos.

A seleção portuguesa irá realizar mais um treino nesta quarta-feira (16) antes do confronto contra os nigerianos. Portugal estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, às 13h, contra Gana, no estádio 974.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.