Lance Goleiro com mais defesas no Brasileirão de 2020, Luan Polli fecha patrocínio com marca alemã

Goleiro com mais defesas no Brasileirão de 2020, Luan Polli fecha patrocínio com marca alemã

Jogador do Sport, mais novo contratado da uhlsport, fala sobre a parceria e o futuro da carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Destaque do Sport na última edição do Campeonato Brasileiro, o goleiro Luan Polli se tornou uma das referências da torcida rubro-Negra. O jogador assumiu a posição de titular após a lesão de Mailson e não saiu mais do time. E a grande fase continua até mesmo fora das quatro linhas, já que o arqueiro é o mais novo patrocinado da empresa alemã uhlsport, fabricante de luvas e materiais esportivos.

+ É mentira? Veja manchetes improváveis no mundo do futebol nesse 1º de abril

Os frutos colhidos fora de campo se devem muito ao desempenho recente do jogador. Polli ficou dez jogos sem sofrer gols no último Campeonato Brasileiro, além de terminar a competição como o maior goleiro em número de defesas: foram 126, batendo adversários de peso como Fernando Miguel, do Vasco; Tadeu, do Goiás, e Cássio, do Corinthians.

Com contrato com o Sport até dezembro deste ano, Polli tem despertado interesses de outros clubes da elite brasileira. Contente com a fase atual, Luan Polli analisou a temporada de 2020 e falou sobre a parceria firmada com a uhlsport, além de revelar um antigo sonho de criança.

+ Posições definidas! Saiba como ficaram os potes para o sorteio da fase de grupos da Libertadores 2021

'A temporada de 2020 foi muito desafiadora, e terminei em alto nível, sendo um dos destaques entre os 20 goleiros da Série A. Foi resultado de um árduo trabalho, de muita resiliência em meio a todos os desafios que enfrentamos. Estou feliz pelo meu desempenho e, principalmente, por ajudar o Sport a alcançar seus objetivos. Quem é goleiro e conhece tudo que envolve a profissão, sabe que a uhlsport é umas das mais antigas e tradicionais marcas do mercado mundial. Desde pequeno, quando tive o primeiro contato e quis ser goleiro, via os grandes jogadores com as lindas luvas pretas da palma vermelha, isso me marcou muito. O meu sonho era um dia fazer parte da grande família uhlsport, onde estão os melhores. Hoje, realizo um sonho de criança e além da qualidade, a marca pode me dar projeção mundial no mercado' contou Polli.

Últimas