Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Goleiro Bruno mantém treinos mesmo na quarentena; veja vídeo

Jogador está de quarentena em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, onde alugou uma casa e está morando com família

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Bruno segue treinando na quarentena
Bruno segue treinando na quarentena

Em quarentena numa casa alugada em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, o goleiro Bruno aproveitou para treinar. O jogador está em regime semiaberto e tenta recomeçar a vida desde que deixou Varginha, em Minas Gerais. Bruno mora com a esposa e filha.

A mudança para Arraial do Cabo teria sdo motivada pela proximidade dos familiares da mulher, Ingrid Calheiros. O goleiro já tem criado novos laços de amizades na região e é convidado para jogar uma pelada todas as terças.


Enquanto aguarda a definição do calendário do futebol brasileiro, paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, Bruno tem treinado em um campo na região. A atividade conta com o auxílio de um preparador de goleiros, contratado pelo empresário do atleta, Jaime Marcelo.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.