Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleador e precoce, Endrick agradece oportunidade no Palmeiras Sub-17

Joia da base do Verdão de apenas 14 anos, atacante marcou o gol que encaminhou a vitória contra o Bahia, pelo Brasileirão da categoria

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo tendo idade para atuar na categoria abaixo, Endrick, que já soma três títulos de Campeonato Paulista na sua curta carreira - Sub-11, Sub-13 e Sub-15 -, foi promovido ao sub-17 do Palmeiras.

Nesta terça-feira (10), o atacante esteve em campo com os companheiros na nova categoria e ajudou o Verdão a confirmar o primeiro lugar na classificação geral do Brasileiro, sendo autor de um dos três gols da vitória sobre o Bahia.

Com exclusividade ao LANCE!/NOSSO PALESTRA, Endrick falou a respeito da sensação de ir à rede pela primeira vez entre jogadores mais experientes e agradeceu a oportunidade.

- Estou muito feliz pelo gol e também por ter a oportunidade de atuar entre atletas mais velhos do que eu. Só tenho a agradecer a Deus, à minha família e ao Palmeiras por tudo o que tem ocorrido na minha carreira e pela confiança da comissão técnica em meu potencial - destacou Endrick.

Atacante versátil, joga como camisa 9 e também aberto na ponta direita. Explosão, boa pontaria e uma habilidade acima da média são as marcas principais dele. Fisicamente, mesmo com 14 anos, consegue atuar na categoria sub-17 e é uma das maiores promessas que o Palmeiras prepara para o futuro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.