Lance Goleada sobre o Fluminense foi o maior resultado do Athletico como visitante no confronto

Goleada sobre o Fluminense foi o maior resultado do Athletico como visitante no confronto

Triunfo que veio de virada no Raulino de Oliveira elevou o Furacão para a vice-liderança do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Além do significado de vencer de virada o Fluminense como visitante na última quarta-feira (30) pelo Brasileirão, o Athletico-PR estabeleceu uma marca importante no que diz respeito aos embates como visitante frente ao clube carioca.

>Na cola do líder! A campanha do Furacão no BR-2021

Isso porque o marcador de ontem foi o maior já obtido pelo clube quando atuou longe da Arena da Baixada diante do Fluminense. Sendo que, anteriormente, a vitória de maior margem havia sido por 2 a 0 em compromisso que valeu pela volta da semifinal na Copa Sul-Americana de 2018 onde o time, então dirigido por Tiago Nunes, foi campeão.

Em números gerais dentro do levantamento que considera confrontos desde 1974, são 27 partidas com o modelo Fluminense x Athletico-PR com um caráter de absoluto equilíbrio nos números. Se o time da Baixada perdeu em 12 oportunidades e empatou três vezes, ele triunfou nas outras 12 partidas com 38 gols marcados e 34 sofridos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro terá um confronto de equipes que estão na parte alta da tabela quando receberá o Fortaleza às 19h (de Brasília) no próximo sábado (3).

Últimas