Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gol e caneta (sofrida): assista aos 'melhores momentos' de Luva de Pedreiro pelo Grêmio Fut7

Time do Fut 7 do Grêmio vem tendo grande repercussão nacional nas redes com os grandes nomes do elenco

Lance|

Lance
Lance Lance

O influenciador Iran de Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, estreou em grande estilo no time de Fut 7 do Grêmio. Ao lado de grandes estrelas do futebol, o jovem de 21 anos teve a primeira aparição no clube tricolor na vitória, por 8 a 6, contra o time das estrelas do futsal.

O confronto ocorreu neste domingo, e além da presença do influenciador, outros grandes nomes do esporte também estiveram presentes em campo como Falcão, Douglas, Léo Moura, Edilson e Maicon. O time do Fut 7 do Grêmio vem tendo grande repercussão nacional nas redes com os grandes nomes do elenco.

Um perfil na rede social Tik Tok compilou os melhores momentos do influencer dentro de campo - e piores também. Luva tomou caneta, mostrou domínio com a bola, mas não tentou nenhuma jogada de efeito, arriscando quase sempre chutes de longa distância. Por fim, o jovem baiano marcou um gol de pênalti, sofrido por ele mesmo.

ASSISTA:

@camisa11yt Estréia do Luva de Pedreiro no Fut7 pelo Grêmio! #futebol#futebolbrasileiro#luvadepedreiro#luvadepedreiromelhordomundo#gremiocopeiro♬ Suspense, horror, piano and music box - takaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.