Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Godín perto do Atlético, zagueiro na mira do Palmeiras, Fluminense pode perder jogadores… O dia do Mercado!

Lance|

Diego Godín está por detalhes de ser novo jogador do Atlético Mineiro, zagueiro mexicano no radar do Palmeiras, Fluminense pode perder jogadores... Tudo isso e muito mais no resumo do dia do mercado deste domingo (09)!
Diego Godín está por detalhes de ser novo jogador do Atlético Mineiro, zagueiro mexicano no radar do Palmeiras, Fluminense pode perder jogadores... Tudo isso e muito mais no resumo do dia do mercado deste domingo (09)! Diego Godín está por detalhes de ser novo jogador do Atlético Mineiro, zagueiro mexicano no radar do Palmeiras, Fluminense pode perder jogadores... Tudo isso e muito mais no resumo do dia do mercado deste domingo (09)!
FECHADO! - O Botafogo aunciou a contratação do volante Breno, de 21 anos, na tarde deste domingo, por meio das redes sociais. O contrato do jogador, que foi revelado pelo Goiás, será até o fim de 2024.
FECHADO! - O Botafogo aunciou a contratação do volante Breno, de 21 anos, na tarde deste domingo, por meio das redes sociais. O contrato do jogador, que foi revelado pelo Goiás, será até o fim de 2024. FECHADO! - O Botafogo aunciou a contratação do volante Breno, de 21 anos, na tarde deste domingo, por meio das redes sociais. O contrato do jogador, que foi revelado pelo Goiás, será até o fim de 2024.
FECHADO! - O meia Ederson será novamente emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza. O Timão queria negociar o atleta, principalmente para o futebol internacional, mas propostas concretas não chegaram e o clube paulista o cedeu de novo ao Leão do Pici, agora até o fim da temporada de 2022.
FECHADO! - O meia Ederson será novamente emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza. O Timão queria negociar o atleta, principalmente para o futebol internacional, mas propostas concretas não chegaram e o clube paulista o cedeu de novo ao Leão do Pici, a... FECHADO! - O meia Ederson será novamente emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza. O Timão queria negociar o atleta, principalmente para o futebol internacional, mas propostas concretas não chegaram e o clube paulista o cedeu de novo ao Leão do Pici, agora até o fim da temporada de 2022.
FECHADO! - Barreto fica no Botafogo para a temporada 2022. O clube de General Severiano encaminhou a permanência do volante junto ao Criciúma e o jogador é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias. A negociação foi trazida primeiro pelo
FECHADO! - Barreto fica no Botafogo para a temporada 2022. O clube de General Severiano encaminhou a permanência do volante junto ao Criciúma e o jogador é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias. A negociação foi trazida primeiro pelo FECHADO! - Barreto fica no Botafogo para a temporada 2022. O clube de General Severiano encaminhou a permanência do volante junto ao Criciúma e o jogador é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias. A negociação foi trazida primeiro pelo
FECHADO! - O Bahia anunciou a contratação do meio-campista Willian Maranhão. O jogador, que estava no Atlético-GO, assinou contrato até o final de 2023.
FECHADO! - O Bahia anunciou a contratação do meio-campista Willian Maranhão. O jogador, que estava no Atlético-GO, assinou contrato até o final de 2023. FECHADO! - O Bahia anunciou a contratação do meio-campista Willian Maranhão. O jogador, que estava no Atlético-GO, assinou contrato até o final de 2023.
FECHADO! - O meia-atacante Ricardo Goulart aceitou a proposta do Santos. De acordo com informações do jornalista André Hernan, clube e jogador trocam os últimos documentos para a assinatura do contrato.
FECHADO! - O meia-atacante Ricardo Goulart aceitou a proposta do Santos. De acordo com informações do jornalista André Hernan, clube e jogador trocam os últimos documentos para a assinatura do contrato. FECHADO! - O meia-atacante Ricardo Goulart aceitou a proposta do Santos. De acordo com informações do jornalista André Hernan, clube e jogador trocam os últimos documentos para a assinatura do contrato.
FECHADO! - O Fluminense ainda aguarda a chegada do atacante Germán Cano. O presidente Mário Bittencourt esclareceu que o negócio já está fechado. Contudo, o jogador ainda não voltou ao Brasil porque testou positivo para a Covid-19. Desta forma, a diretoria aguarda o reestabelecimento do atleta para que a contratação seja concretizada.
FECHADO! - O Fluminense ainda aguarda a chegada do atacante Germán Cano. O presidente Mário Bittencourt esclareceu que o negócio já está fechado. Contudo, o jogador ainda não voltou ao Brasil porque testou positivo para a Covid-19. Desta forma, a diret... FECHADO! - O Fluminense ainda aguarda a chegada do atacante Germán Cano. O presidente Mário Bittencourt esclareceu que o negócio já está fechado. Contudo, o jogador ainda não voltou ao Brasil porque testou positivo para a Covid-19. Desta forma, a diretoria aguarda o reestabelecimento do atleta para que a contratação seja concretizada.
FECHADO! - Cristiano, lateral-esquerdo do Sheriff, da Moldávia, também tem a contratação encaminhada, como revelou o presidente do Fluminense em live no canal oficial do clube. O lateral acertou com o Tricolor por 1,4 milhões de euros e deve ser anunciado nos próximos dias, mas ainda não há previsão de data.
FECHADO! - Cristiano, lateral-esquerdo do Sheriff, da Moldávia, também tem a contratação encaminhada, como revelou o presidente do Fluminense em live no canal oficial do clube. O lateral acertou com o Tricolor por 1,4 milhões de euros e deve ser anunci... FECHADO! - Cristiano, lateral-esquerdo do Sheriff, da Moldávia, também tem a contratação encaminhada, como revelou o presidente do Fluminense em live no canal oficial do clube. O lateral acertou com o Tricolor por 1,4 milhões de euros e deve ser anunciado nos próximos dias, mas ainda não há previsão de data.
FECHADO - O torcedor do Internacional terá, pela terceira vez, a oportunidade de ver um dos maiores ídolos da história do clube, D'Alessandro, vestindo a camisa do Colorado. O anúncio do retorno do jogador de 40 anos de idade era apontado como certo desde o fim do ano passado a partir do momento que houve a confirmação de que o acordo junto ao Nacional-URU, seu último clube, não seria renovado. Ele ficará quatro meses no Colorado.
FECHADO - O torcedor do Internacional terá, pela terceira vez, a oportunidade de ver um dos maiores ídolos da história do clube, D'Alessandro, vestindo a camisa do Colorado. O anúncio do retorno do jogador de 40 anos de idade era apontado como certo de... FECHADO - O torcedor do Internacional terá, pela terceira vez, a oportunidade de ver um dos maiores ídolos da história do clube, D'Alessandro, vestindo a camisa do Colorado. O anúncio do retorno do jogador de 40 anos de idade era apontado como certo desde o fim do ano passado a partir do momento que houve a confirmação de que o acordo junto ao Nacional-URU, seu último clube, não seria renovado. Ele ficará quatro meses no Colorado.
FECHADO - O Fortaleza acertou com Juninho Capixaba para reforçar a equipe em 2022, temporada na qual o clube disputará a Libertadores. O lateral-esquerdo pertence ao Grêmio, mas estava emprestado ao Bahia na última temporada. O acerto do Leão do Pici com o jogador também é por empréstimo.
FECHADO - O Fortaleza acertou com Juninho Capixaba para reforçar a equipe em 2022, temporada na qual o clube disputará a Libertadores. O lateral-esquerdo pertence ao Grêmio, mas estava emprestado ao Bahia na última temporada. O acerto do Leão do Pici c... FECHADO - O Fortaleza acertou com Juninho Capixaba para reforçar a equipe em 2022, temporada na qual o clube disputará a Libertadores. O lateral-esquerdo pertence ao Grêmio, mas estava emprestado ao Bahia na última temporada. O acerto do Leão do Pici com o jogador também é por empréstimo.
NEGOCIANDO - Lucca tenta rescisão amigável com o Fluminense após receber proposta para retornar à Ponte Preta. O contrato do atacante vai até abril de 2022, mas o jogador teria mais oportunidades em campo na Macaca e já aceitou reduzir o salário para se adaptar à realidade da instituição. A expectativa é de que o vínculo com o tricolor seja encerrado nesta segunda-feira. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Rossafa, do
NEGOCIANDO - Lucca tenta rescisão amigável com o Fluminense após receber proposta para retornar à Ponte Preta. O contrato do atacante vai até abril de 2022, mas o jogador teria mais oportunidades em campo na Macaca e já aceitou reduzir o salário para s... NEGOCIANDO - Lucca tenta rescisão amigável com o Fluminense após receber proposta para retornar à Ponte Preta. O contrato do atacante vai até abril de 2022, mas o jogador teria mais oportunidades em campo na Macaca e já aceitou reduzir o salário para se adaptar à realidade da instituição. A expectativa é de que o vínculo com o tricolor seja encerrado nesta segunda-feira. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Rossafa, do
NEGOCIANDO - O Atlético-MG está muito perto de confirmar a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín, de 35 anos. O Galo e o jogador já acertaram as bases salariais e o tempo de contrato para ele vir jogar em Minas Gerais. O anúncio oficial ainda não foi feito, pois a rescisão do defensor com o Cagliari-ITA não foi concluída, o que deve ocorrer nos próximos dias.
NEGOCIANDO - O Atlético-MG está muito perto de confirmar a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín, de 35 anos. O Galo e o jogador já acertaram as bases salariais e o tempo de contrato para ele vir jogar em Minas Gerais. O anúncio oficial ainda nã... NEGOCIANDO - O Atlético-MG está muito perto de confirmar a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín, de 35 anos. O Galo e o jogador já acertaram as bases salariais e o tempo de contrato para ele vir jogar em Minas Gerais. O anúncio oficial ainda não foi feito, pois a rescisão do defensor com o Cagliari-ITA não foi concluída, o que deve ocorrer nos próximos dias.
NEGOCIANDO - O Galo também está quase acertando com o volante Otávio, de 27 anos, atualmente no Bordeaux, da França. O meio de campo tem contrato com o clube francês, até fim da temporada europeia, em junho. Assim, ele poderá assinar um pré-contrato com o clube mineiro.
NEGOCIANDO - O Galo também está quase acertando com o volante Otávio, de 27 anos, atualmente no Bordeaux, da França. O meio de campo tem contrato com o clube francês, até fim da temporada europeia, em junho. Assim, ele poderá assinar um pré-contrato co... NEGOCIANDO - O Galo também está quase acertando com o volante Otávio, de 27 anos, atualmente no Bordeaux, da França. O meio de campo tem contrato com o clube francês, até fim da temporada europeia, em junho. Assim, ele poderá assinar um pré-contrato com o clube mineiro.
NO RADAR - O alvo do Palmeiras é o zagueiro mexicano Carlos Salcedo, de 28 anos, que enfrentou o Verdão no último Mundial de Clubes pelo Tigres, onde atua desde 2019. O time alviverde sondou o clube mexicano e monitora os valores pedidos para avaliar se a contratação vale a pena. A informação foi publicada pela primeira vez pelo Globo Esporte e confirmada ao LANCE! por pessoas ligadas à diretoria. O problema para o Palmeiras é que Salcedo, cotado para disputar a próxima Copa do Mundo no Qatar pelo México, estaria na lista de interesses do Porto, de Portugal.
NO RADAR - O alvo do Palmeiras é o zagueiro mexicano Carlos Salcedo, de 28 anos, que enfrentou o Verdão no último Mundial de Clubes pelo Tigres, onde atua desde 2019. O time alviverde sondou o clube mexicano e monitora os valores pedidos para avaliar s... NO RADAR - O alvo do Palmeiras é o zagueiro mexicano Carlos Salcedo, de 28 anos, que enfrentou o Verdão no último Mundial de Clubes pelo Tigres, onde atua desde 2019. O time alviverde sondou o clube mexicano e monitora os valores pedidos para avaliar se a contratação vale a pena. A informação foi publicada pela primeira vez pelo Globo Esporte e confirmada ao LANCE! por pessoas ligadas à diretoria. O problema para o Palmeiras é que Salcedo, cotado para disputar a próxima Copa do Mundo no Qatar pelo México, estaria na lista de interesses do Porto, de Portugal.
NO RADAR - O goleiro Fábio, que deixou o Cruzeiro esta semana após 17 anos no clube, já está sendo cortejado por outros times. E, um deles, se manifestou publicamente sobre o interesse no jogador, de 41 anos. O Uberaba Sport Club, do Triângulo Mineiro, fez uma postagem em que mostra a intenção de contar com o goleiro para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano.
NO RADAR - O goleiro Fábio, que deixou o Cruzeiro esta semana após 17 anos no clube, já está sendo cortejado por outros times. E, um deles, se manifestou publicamente sobre o interesse no jogador, de 41 anos. O Uberaba Sport Club, do Triângulo Mineiro,... NO RADAR - O goleiro Fábio, que deixou o Cruzeiro esta semana após 17 anos no clube, já está sendo cortejado por outros times. E, um deles, se manifestou publicamente sobre o interesse no jogador, de 41 anos. O Uberaba Sport Club, do Triângulo Mineiro, fez uma postagem em que mostra a intenção de contar com o goleiro para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano.
NO RADAR - O Fluminense pode perder mais um integrante do elenco até o final da temporada. Após voltar às Laranjeiras e conquistar a titularidade em 2021, Marlon recebeu uma proposta da Europa, que deve ser apresentada à diretoria tricolor na próxima segunda-feira.
NO RADAR - O Fluminense pode perder mais um integrante do elenco até o final da temporada. Após voltar às Laranjeiras e conquistar a titularidade em 2021, Marlon recebeu uma proposta da Europa, que deve ser apresentada à diretoria tricolor na próxima s... NO RADAR - O Fluminense pode perder mais um integrante do elenco até o final da temporada. Após voltar às Laranjeiras e conquistar a titularidade em 2021, Marlon recebeu uma proposta da Europa, que deve ser apresentada à diretoria tricolor na próxima segunda-feira.
NO RADAR - Membros da diretoria são-paulina veem o acerto com Soteldo como difícil tanto por conta tanto do convencimento da equipe canadense, quanto pelo alto salário do venezuelano, que recebe cerca de R$ 2 milhões por mês e não tem intenção de baixar os seus vencimentos. Porém, a chegada de Insigne ao Toronto pode facilitar a saída do ex-santista.
NO RADAR - Membros da diretoria são-paulina veem o acerto com Soteldo como difícil tanto por conta tanto do convencimento da equipe canadense, quanto pelo alto salário do venezuelano, que recebe cerca de R$ 2 milhões por mês e não tem intenção de baixa... NO RADAR - Membros da diretoria são-paulina veem o acerto com Soteldo como difícil tanto por conta tanto do convencimento da equipe canadense, quanto pelo alto salário do venezuelano, que recebe cerca de R$ 2 milhões por mês e não tem intenção de baixar os seus vencimentos. Porém, a chegada de Insigne ao Toronto pode facilitar a saída do ex-santista.
NÃO ROLOU - O Verdão se retirou das negociações com Yuri Alberto. O Palestra fez uma oferta inicial na casa dos 10 milhões de euros (R$ 64 mi na cotação atual), mas o Internacional só topava conversar a partir dos 15 milhões de euros (R$ 96 mi). Agora o Verdão segue monitorando o mercado.
NÃO ROLOU - O Verdão se retirou das negociações com Yuri Alberto. O Palestra fez uma oferta inicial na casa dos 10 milhões de euros (R$ 64 mi na cotação atual), mas o Internacional só topava conversar a partir dos 15 milhões de euros (R$ 96 mi). Agora ... NÃO ROLOU - O Verdão se retirou das negociações com Yuri Alberto. O Palestra fez uma oferta inicial na casa dos 10 milhões de euros (R$ 64 mi na cotação atual), mas o Internacional só topava conversar a partir dos 15 milhões de euros (R$ 96 mi). Agora o Verdão segue monitorando o mercado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.