Lance Giro da Rodada do FABR tem quatro jogos da Divisão Elite (D1) do Brasileiro da CBFA

Giro da Rodada do FABR tem quatro jogos da Divisão Elite (D1) do Brasileiro da CBFA

Todos os jogos acontecerão no sábado (1º/10)

Lance
Lance

Lance

Lance

Em função das eleições do 1º turno no próximo domingo (2/10), o Giro da Rodada do FABR desta semana tem apenas quatro jogos a Divisão de Elite (D1) do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). A Liga BFA, que está na fase de playoffs na categoria masculina, terá uma semana de folga.

No Centro de Treinamento Touchdown (CTT), em São Paulo, em jogo remarcado, o Coritiba Crocodiles tenta manter o 100% contra o eliminado Spartans Football. A vitória por uma boa margem de pontos é fundamental para o time paranaense tentar superar o Galo FA e o Rio Preto Weilers, que estão respectivamente, na primeira e segunda posição da fase de grupo.

Em Campo Largo, o HP Football recebe o Santos Tsunami. A partida é decisiva para os paranaenses que buscam uma vaga na pós-temporada e estão na 10ª posição da tábua de classificação.

Corinthians Steamrollers e Flamengo Imperadores se enfrentam em Itapecerica da Serra-SP e fazem uma partida em que os dois times precisam da vitória para conseguir vaga nos playoffs. O time carioca é o oitavo colocado, enquanto os paulistas estão na nona posição.

Fechando a rodada, o lanterna Goiânia Rednecks vai tentar encerrar sua primeira vitória ante o Rondonópolis Hawks, atual sexto colocado e que possui uma campanha de dois triunfos e uma derrota na competição.

Últimas