Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giro da Rodada do FABR tem quatro jogos da Divisão Elite (D1) do Brasileiro da CBFA

Todos os jogos acontecerão no sábado (1º/10)

Lance|

Lance
Lance Lance

Em função das eleições do 1º turno no próximo domingo (2/10), o Giro da Rodada do FABR desta semana tem apenas quatro jogos a Divisão de Elite (D1) do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). A Liga BFA, que está na fase de playoffs na categoria masculina, terá uma semana de folga.

No Centro de Treinamento Touchdown (CTT), em São Paulo, em jogo remarcado, o Coritiba Crocodiles tenta manter o 100% contra o eliminado Spartans Football. A vitória por uma boa margem de pontos é fundamental para o time paranaense tentar superar o Galo FA e o Rio Preto Weilers, que estão respectivamente, na primeira e segunda posição da fase de grupo.

Em Campo Largo, o HP Football recebe o Santos Tsunami. A partida é decisiva para os paranaenses que buscam uma vaga na pós-temporada e estão na 10ª posição da tábua de classificação.

Corinthians Steamrollers e Flamengo Imperadores se enfrentam em Itapecerica da Serra-SP e fazem uma partida em que os dois times precisam da vitória para conseguir vaga nos playoffs. O time carioca é o oitavo colocado, enquanto os paulistas estão na nona posição.

Fechando a rodada, o lanterna Goiânia Rednecks vai tentar encerrar sua primeira vitória ante o Rondonópolis Hawks, atual sexto colocado e que possui uma campanha de dois triunfos e uma derrota na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.