Ginástica: Zanetti leva o bronze nas argolas na Copa do Mundo
Brasileiro faz a marca de 14.966 pontos em final de etapa de Melbourne, na Austrália, e sobe ao pódio atrás de dupla de ginastas chineses
Lance|Do R7
O ginasta Arthur Zanetti garantiu mais uma medalha em sua carreira. Neste sábado (23), o brasileiro participou da competição de argolas na Copa do Mundo de ginástica artística de Melbourne, na Austrália, e subiu ao terceiro lugar do pódio.
Leia também
Bellucci e Rogerinho vencem e vão à final da chave de duplas no Rio Open
Itambé/Minas derrota argentinas e decide título continental no sábado
Gabriel Medina avança à quinta fase e segue sem perder em Noronha
Rafaela Silva é prata no primeiro dia do Grand Slam de Dusseldorf
Viúva de Cláudio Kano é homenageada pela CBTM
Arthur Zanetti conquistou 14.966 pontos, aumentando sua pontuação na etapa classificatória, mas ficou atrás da dupla de chineses Yang Liu (15.166) e Hao You (15.133). Apesar do bronze, Zanetti se mostrou insatisfeito com sua nota.
- Fiz a minha parte, gostei da minha apresentação, era essa mesmo a minha série. Mas não estou feliz com o resultado obtido aqui, com a posição no pódio. As vezes os árbitros são influenciáveis e bate um certo desgosto.
O campeão olímpico participou da Copa do Mundo na Austrália como preparação para o Mundial de Stuttgart, em outubro. O técnico Marcos Goto ainda inscreveu a equipe brasileira na DTB-Pokal Team Challenge 2019, competição a ser realizada em março na Alemanha.
- A equipe ainda não estará em sua melhor forma. Mas, no Pan, o time tem de estar bem alinhado, em provavelmente 90% da performance, para o Mundial.
Os objetivos maiores de Arthur Zanetti nesta temporada pré-olímpica são brigar por medalhas, individual e por equipe, nos Jogos Pan-Americanos, em Lima (PER), em agosto. E depois conseguir a vaga olímpica para o Brasil no Mundial de Stuttgart - as oito primeiras equipes asseguram vagas para os Jogos de Tóquio-2020.
Piloto da Indy, que quase morreu, se recupera para dançar no casamento