Ginástica: Zanetti leva o bronze nas argolas na Copa do Mundo
Brasileiro faz a marca de 14.966 pontos em final de etapa de Melbourne, na Austrália, e sobe ao pódio atrás de dupla de ginastas chineses
Lance|Do R7

O ginasta Arthur Zanetti garantiu mais uma medalha em sua carreira. Neste sábado (23), o brasileiro participou da competição de argolas na Copa do Mundo de ginástica artística de Melbourne, na Austrália, e subiu ao terceiro lugar do pódio.
Leia também
Bellucci e Rogerinho vencem e vão à final da chave de duplas no Rio Open
Itambé/Minas derrota argentinas e decide título continental no sábado
Gabriel Medina avança à quinta fase e segue sem perder em Noronha
Rafaela Silva é prata no primeiro dia do Grand Slam de Dusseldorf
Viúva de Cláudio Kano é homenageada pela CBTM
Arthur Zanetti conquistou 14.966 pontos, aumentando sua pontuação na etapa classificatória, mas ficou atrás da dupla de chineses Yang Liu (15.166) e Hao You (15.133). Apesar do bronze, Zanetti se mostrou insatisfeito com sua nota.
- Fiz a minha parte, gostei da minha apresentação, era essa mesmo a minha série. Mas não estou feliz com o resultado obtido aqui, com a posição no pódio. As vezes os árbitros são influenciáveis e bate um certo desgosto.
O campeão olímpico participou da Copa do Mundo na Austrália como preparação para o Mundial de Stuttgart, em outubro. O técnico Marcos Goto ainda inscreveu a equipe brasileira na DTB-Pokal Team Challenge 2019, competição a ser realizada em março na Alemanha.
- A equipe ainda não estará em sua melhor forma. Mas, no Pan, o time tem de estar bem alinhado, em provavelmente 90% da performance, para o Mundial.
Os objetivos maiores de Arthur Zanetti nesta temporada pré-olímpica são brigar por medalhas, individual e por equipe, nos Jogos Pan-Americanos, em Lima (PER), em agosto. E depois conseguir a vaga olímpica para o Brasil no Mundial de Stuttgart - as oito primeiras equipes asseguram vagas para os Jogos de Tóquio-2020.
Piloto da Indy, que quase morreu, se recupera para dançar no casamento
Robert Wickens, de 29 anos, é um piloto canadense de Indy que sofreu um impressionante acidente no dia 19 de agosto de 2018 e, exatamente seis meses depois, postou um vídeo com sua noiva, Karli Woods, em que ele a surpreende conseguindo se levantar da ...
Robert Wickens, de 29 anos, é um piloto canadense de Indy que sofreu um impressionante acidente no dia 19 de agosto de 2018 e, exatamente seis meses depois, postou um vídeo com sua noiva, Karli Woods, em que ele a surpreende conseguindo se levantar da cadeira de rodas sozinho. Muitos acreditavam que ele ficaria paraplégico para o resto da vida. A cena é emocionante