Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gilvan de Pinho Tavares irá comandar a eleição no Cruzeiro

O ex-presidente da Raposa presidirá a mesa eleitoral, que irá supervisionar a votação no clube, para escolher o novo presidente cruzeirense, no dia 21 de maio

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro se prepara para realizar, no dia 21 de maio, a eleição das chapas para presidente do Clube e para presidente do Conselho Deliberativo, definindo os representantes que conduzirão a Raposa a partir de junho. E na noite de terça-feira, 28 de abril, foi formada a Comissão Eleitoral, responsável por toda a estrutura necessária para a votação, que ocorrerá em meio à pandemia do novo coronavírus, e por isso serão necessárias várias medidas de segurança.

O presidente da Comissão Eleitoral será Gilvan de Pinho Tavares, e os quatro demais membros são Daniel Simões de Carvalho, Francisco Massara Fabrich, José Veloso Medrado e Robson Lucas da Silva.

Nos próximos dias, a comissão deverá definir a logística das eleições, possivelmente dividindo os conselheiros por ordem alfabética, em turnos e horários diferentes, e com a possibilidade de serem disponibilizados dois ou três locais de votação no Clube Cruzeiro Barro Preto, que tem entrada pelas ruas Guajajaras e Ouro Preto. Os conselheiros e profissionais envolvidos também serão orientados a usar máscaras de proteção e álcool em gel.

Segundo o Estatuto do Cruzeiro, as chapas concorrentes deverão ser registradas até dez dias antes das eleições, na secretaria do Clube, acompanhadas de autorização escrita dos candidatos. Os eleitos tomarão posse em 1º de junho.

Publicidade

Comissão Eleitoral – Eleições

- Gilvan de Pinho Tavares

Publicidade

- Daniel Simões de Carvalho

- Francisco Massara Fabrich

Publicidade

- José Veloso Medrado

- Robson Lucas da Silva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.