Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gilson Kleina é o novo técnico da Portuguesa

Treinador chega para assumir a vaga deixada por Mazola Jr e dar sequência ao Paulistão

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dia após anunciar a demissão do técnico Mazona Jr, a Portuguesa está de técnico novo. Gilson Kleina, de 54 anos, arrume a Lusa para dar sequência ao Campeonato Paulista.

O novo comandante chega com a missão de tirar o time da última posição do Grupo D do Estadual, com apenas quatro pontos em cinco jogos.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Publicidade

A ideia inicial da diretoria da Portuguesa era tentar a contratação de Vanderlei Luxemburgo, mas precisaria saber se havia interesse e, principalmente, se teria condições financeiras para fazer a contratação.

O último trabalho de Gilson Kleina foi no Brusque, na disputa da Série B do Brasileirão. No currículo, o treinador tem Criciúma, Paraná, Caldense, Cianorte, Paysandu, Sampaio Corrêa, Gama, Ipatinga, Duque de Caxias, Ponte Preta, Palmeiras, Bahia, Avaí, Coritiba e Goiás.

O novo técnico rubro-verde já chega para comandar o primeiro treino às 14h30 no CT do Parque Ecológico do Tietê, e após a atividade participa de entrevista coletiva em formato híbrido que será transmitida ao vivo no canal da LusaTV no Youtube a partir das 17h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.