Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gigantes europeus demonstram interesse em jogador da Seleção Brasileira

Emprestado, defensor vai retornar ao Manchester City em junho deste ano

Lance

Lance|Do R7

O fim da temporada europeia se aproxima e as movimentações da janela de transferências se iniciam. Jogador do Manchester City, emprestado ao Girona, Yan Couto é um dos destaques da La Liga, com clubes europeus demonstrando interesse.

Fora da Inglaterra, o Barcelona é uma das principais equipes que demonstraram vontade em contar com o lateral-direito da Seleção Brasileira, convocado para a Copa América 2024, para deixar a defesa mais sólida. Com dificuldades financeiras por conta do Fair Play Financeiro, os espanhóis desejam um empréstimo com opção de compra.

➡️Xavi abre o jogo sobre Vitor Roque: ‘Não era para vir…’

Na Premier League, dois rivais do City sinalizaram interesse em Yan Couto. O Manchester United estaria acompanhando o jogador de perto visando fortalecimento na linha defensiva, com uma reformulação no elenco à vista.

Publicidade

O Arsenal, por sua vez, entra na lista de clubes interessados no camisa 20 do Girona por conta de Mikel Arteta. O treinador dos Gunners manifestou admiração ao jogador e acredita que a chegada do jogador é capaz de fortalecer a defesa e o ataque.

Emprestado desde 2022, o contrato com o Girona se encerra em junho deste ano, com o jogador retornando ao Manchester City. O clube inglês deseja contar com o jogador para a próxima temporada, mas não descarta uma negociação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.