Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gigantes europeus abrem conversas por Bruno Fernandes

O empresário do português deve definir o destino do jogador durante a Eurocopa

Lance

Lance|Do R7

Barcelona e Bayern demonstram interesse por Bruno Fernandes, que pode estar de saída do Manchester United. Segundo informações do jornal 'A BOLA' e 'O Jogo' o clube alemão já iniciou as conversas com o empresário do jogador, Miguel Pinho, e além dos Bávaros, os Catalães também manifestou interesse no português.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Os primeiros passos da negociação já foram feitos e o agente do atleta deve definir o destino do jogador durante a Eurocopa. Em sua estadia jogando na Premier League, Bruno Fernandes conquistou a honraria de capitão do Manchester United.

➡️ Cristiano Ronaldo tenta convencer brasileiro a ir ao Al-Nassr

Publicidade

O meia foi transferido do Sporting ao clube inglês em janeiro de 2020 por 55 milhões de euros, e mais 25 milhões de bônus dependendo de alguns objetivos concluídos durante o contrato. Além disso, eles fecharam a temporada vencendo a Copa da Inglaterra, disputando a final contra o rival da cidade, o Manchester City, em Wembley.

Bruno Fernandes fechou a temporada nos Red Devils, somando 48 jogos, 15 gols e 13 assistências em 2023/24. O capitão vai agora iniciar a preparação para a competição internacional, disputada na Alemanha, e deve terminar sua negociação até o fim do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.