FECHADO - Menos de 24 horas após a saída de Gilmar Dal Pozzo, o Paraná encontrou o seu novo técnico. Trata-se de Márcio Coelho, que aceitou o convite de salvar o Tricolor do rebaixamento na Série B.
FECHADO - Por meio dos stories de seu Instagram, Sornoza divulgou que estava indo para o México, onde vai se juntar ao Tijuana. As negociações já estavam adiantadas desde a última segunda-feira, mas ainda faltava entrar em acordo com o Timão. O jogador iria se juntar ao elenco, mas a proposta apareceu antes que diretoria e comissão técnica se juntassem para definir seu futuro.
FECHADO - O meia Valdívia estendeu o seu contrato com o Avaí até o fim da disputa da Série B 2020/21.
FECHADO - O Barcelona acertou a ida por empréstimo do meia Carles Aleña para o Getafe até o final da atual temporada.
FECHADO - O Coritiba comunicou que o meia Giovanni Augusto teve o seu contrato encerrado e não faz mais parte do grupo do Coxa Branca.
ESQUENTOU - O Leeds está interessado na contratação de Fikayo Tomori nesta janela de transferências de janeiro, segundo a “BBC”. Apesar de apresentar bons momentos na primeira temporada de Frank Lampard como treinador, o atleta foi perdendo espaço no elenco e com a chegada de Thiago Silva se tornou apenas a quinta opção para a zaga dos Blues.
ESQUENTOU - O Arsenal estuda a possibilidade de contratação de Yves Bissouma, estrela do Brighton, segundo o portal “Football London”. A prioridade dos Gunners era a chegada de Emiliano Buendía, mas o argentino está feliz no Norwich, líder da segunda divisão da Inglaterra, e os Canários também não pensam em se desfazer de seu principal jogador.
ESQUENTOU - O meio-campista Georginio Wijnaldum não deve permanecer no Liverpool para a próxima temporada. Em seus últimos meses de vínculo, o holandês, que já pode assinar um pré-contrato, é alvo do Barcelona e deverá ser comandado por Ronald Koeman, que foi seu treinador na seleção laranja.
ESQUENTOU - O tempo de Mesut Ozil no Arsenal está próximo do fim. Segundo a imprensa turca, o alemão acertou a ida para o Fenerbahce por três anos e meio com um contrato que vai lhe render 4,5 milhões de libras (R$ 32,5 milhões) anuais. No entanto, os Gunners devem pagar o novo salário do atleta até o fim da temporada.
ESQUENTOU - O zagueiro Sergio Ramos não respondeu a oferta de renovação contratual feita pelo Real Madrid e sua permanência segue indefinida, segundo o programa “El Larguero”. Segundo o jornalista Josep Pedrerol, o capitão se encontrou com o presidente merengue, Florentino Pérez, na última semana e afirmou que estava disposto a ouvir propostas de outras equipes, como do Paris Saint-Germain.
ESQUENTOU - O atacante Memphis Depay está na mira de diversos clubes italianos, segundo a revista “France Football”. As informações não apontam os nomes dos interessados, mas entende-se que Juventus, Milan e Inter de Milão, que já demonstraram desejo no holandês no passado, sejam alguns dos possíveis destinos.
ESQUENTOU - O lateral-esquerdo Oleksandr Zinchenko pode estar de saída do Manchester City. Com pouco espaço no time comando por Pep Guardiola, o ucraniano virou alvo da Lazio e os italianos podem fazer uma proposta ainda na janela de transferências do inverno europeu.
ESQUENTOU - De acordo com o The Guardian, o Liverpool ainda pensa em contratar o zagueiro do Bayer de Munique David Alaba, que pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Os Reds entrariam na briga com o Real Madrid para ter o zagueiro austríaco.
ESQUENTOU - Com a desistência do Grêmio em comprar o lateral-direito Orejuela, que tem vínculo com o Cruzeiro, o Atlético-MG fez uma proposta pelo jogador, de 23 anos, que jogou a temporada 2020 no Tricolor Gaúcho. O agente do jogador, Vinícius Prates, confirmou que há uma negociação envolvendo Galo e Raposa sobre o colombiano, que se destacou no futebol brasileiro em 2019, ao jogar pelo time celeste. A informação do interesse atleticano foi veiculada inicialmente pelo GE e confirmada pelo L!.
ESQUENTOU - Precisando fazer 40 milhões de euros (cerca de R$ 261 milhões) para equilibrar as contas, o Paris Saint-Germain deve negociar jogadores. De acordo com o
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Besiktas pretende contratar o atacante Mandzukic, que está sem clube desde a metade de 2020.
ESQUENTOU - O Olympique de Marseille deseja contar com o atacante Patrick Cutrone por empréstimo junto ao Wolves, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio.
ESQUENTOU - Moussa Dembelé entrou na mira do Atlético de Madrid para substituir Diego Costa, que deixou o clube no começo do ano. O atacante do Lyon é mais um da longa lista de centroavantes que o Atleti pensa em contratar, conforme o Foot Mercato
ESQUENTOU - Segundo a Sky Sports, o West Brom está de olho na contratação permanente do meia do West Ham Robert Snodgrass.
ESQUENTOU - O Trabzonspor quer contratar o lateral esquerdo do Tottenham Danny Rose, que está afastado do elenco e já foi lhe recomendado que procurasse um novo clube assim que a janela abrisse, de acordo com a Sky Sports
ESQUENTOU - Segundo o Bein Sport da Turquia, Drinkwater deve ser emprestado ao Kasımpaşa pelo Chelsea.
ESQUENTOU - De acordo com o
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.