Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gigante espanhol mira contratação de Firmino, Milan tem interesse em promessa brasileira… O Fim de Semana do Mercado!

Lance|

Roberto Firmino é alvo de gigante espanhol, jovem brasileiro interessa ao Milan... tudo isso e muito mais você confere no resumo do Fim de Semana do Mercado!
Roberto Firmino é alvo de gigante espanhol, jovem brasileiro interessa ao Milan... tudo isso e muito mais você confere no resumo do Fim de Semana do Mercado! Roberto Firmino é alvo de gigante espanhol, jovem brasileiro interessa ao Milan... tudo isso e muito mais você confere no resumo do Fim de Semana do Mercado!
FECHADO – O Bahia oficializou a contratação por empréstimo de Arthur Sales. O atacante revelado pelo Vasco atuava no Lommel da Bélgica. O atleta fica no tricolor baiano até o final de 2023.
FECHADO – O Bahia oficializou a contratação por empréstimo de Arthur Sales. O atacante revelado pelo Vasco atuava no Lommel da Bélgica. O atleta fica no tricolor baiano até o final de 2023. FECHADO – O Bahia oficializou a contratação por empréstimo de Arthur Sales. O atacante revelado pelo Vasco atuava no Lommel da Bélgica. O atleta fica no tricolor baiano até o final de 2023.
FECHADO – O grupo 777, SAF dona do Vasco, anunciou a compra do Hertha Berlin, equipe alemã. Segundo a “Kicker”, a empresa oficializou a compra de 64,7% das ações do time.
FECHADO – O grupo 777, SAF dona do Vasco, anunciou a compra do Hertha Berlin, equipe alemã. Segundo a “Kicker”, a empresa oficializou a compra de 64,7% das ações do time. FECHADO – O grupo 777, SAF dona do Vasco, anunciou a compra do Hertha Berlin, equipe alemã. Segundo a “Kicker”, a empresa oficializou a compra de 64,7% das ações do time.
FECHADO – O jornalista Fabrizio Romano noticiou que o Manchester City irá renovar o contrato de Julian Alvarez, atacante argentino, até 2028. O jogador receberá um significante aumento salarial.
FECHADO – O jornalista Fabrizio Romano noticiou que o Manchester City irá renovar o contrato de Julian Alvarez, atacante argentino, até 2028. O jogador receberá um significante aumento salarial. FECHADO – O jornalista Fabrizio Romano noticiou que o Manchester City irá renovar o contrato de Julian Alvarez, atacante argentino, até 2028. O jogador receberá um significante aumento salarial.
ESQUENTOU – O Tottenham busca um goleiro para substituir Hugo Lloris. Segundo o “The Sun”, os Spurs tem interesse em Jordan Pickford, atualmente jogador do Everton.
ESQUENTOU – O Tottenham busca um goleiro para substituir Hugo Lloris. Segundo o “The Sun”, os Spurs tem interesse em Jordan Pickford, atualmente jogador do Everton. ESQUENTOU – O Tottenham busca um goleiro para substituir Hugo Lloris. Segundo o “The Sun”, os Spurs tem interesse em Jordan Pickford, atualmente jogador do Everton.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal “Ás”, da Espanha, o Atlético de Madrid tem interesse na contratação do atacante brasileiro Roberto Firmino, que não vai permanecer na equipe do Liverpool para próxima temporada.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal “Ás”, da Espanha, o Atlético de Madrid tem interesse na contratação do atacante brasileiro Roberto Firmino, que não vai permanecer na equipe do Liverpool para próxima temporada. ESQUENTOU - De acordo com o jornal “Ás”, da Espanha, o Atlético de Madrid tem interesse na contratação do atacante brasileiro Roberto Firmino, que não vai permanecer na equipe do Liverpool para próxima temporada.
ESQUENTOU: Na procura por um novo goleiro, o Tottenham está de olho em Emiliano Martínez, jogador do Aston Villa. Segundo o “The Sun”, o atleta argentino é uma das opções para substituir Lloris na próxima temporada.
ESQUENTOU: Na procura por um novo goleiro, o Tottenham está de olho em Emiliano Martínez, jogador do Aston Villa. Segundo o “The Sun”, o atleta argentino é uma das opções para substituir Lloris na próxima temporada. ESQUENTOU: Na procura por um novo goleiro, o Tottenham está de olho em Emiliano Martínez, jogador do Aston Villa. Segundo o “The Sun”, o atleta argentino é uma das opções para substituir Lloris na próxima temporada.
ESQUENTOU – O Napoli estaria interessado na contratação do atacante Ademola Lookman, da Atalanta. A informação é do Insider Ekrem Konur, o jogador chegaria como possível substituto de Victor Osimhen, que desperta interesse de diversos clubes europeus.
ESQUENTOU – O Napoli estaria interessado na contratação do atacante Ademola Lookman, da Atalanta. A informação é do Insider Ekrem Konur, o jogador chegaria como possível substituto de Victor Osimhen, que desperta interesse de diversos clubes europeus. ESQUENTOU – O Napoli estaria interessado na contratação do atacante Ademola Lookman, da Atalanta. A informação é do Insider Ekrem Konur, o jogador chegaria como possível substituto de Victor Osimhen, que desperta interesse de diversos clubes europeus.
ESQUENTOU – Segundo o jornal “The Sun”, o Manchester United tem interesse em contratar João Palhinha, do Fulham. Os Reds Devils não são os únicos interessados no jogador português, Newcastle, Chelsea, Arsenal e Tottenham também monitoram a situação do atleta.
ESQUENTOU – Segundo o jornal “The Sun”, o Manchester United tem interesse em contratar João Palhinha, do Fulham. Os Reds Devils não são os únicos interessados no jogador português, Newcastle, Chelsea, Arsenal e Tottenham também monitoram a situação do ... ESQUENTOU – Segundo o jornal “The Sun”, o Manchester United tem interesse em contratar João Palhinha, do Fulham. Os Reds Devils não são os únicos interessados no jogador português, Newcastle, Chelsea, Arsenal e Tottenham também monitoram a situação do atleta.
ESQUENTOU – Diversos clubes da Premier League monitoram a situação de Carlos Baleba, jogador do Lille. O meio-campista de 19 anos interessa ao Liverpool, Arsenal, Manchester United e Newcastle.
ESQUENTOU – Diversos clubes da Premier League monitoram a situação de Carlos Baleba, jogador do Lille. O meio-campista de 19 anos interessa ao Liverpool, Arsenal, Manchester United e Newcastle. ESQUENTOU – Diversos clubes da Premier League monitoram a situação de Carlos Baleba, jogador do Lille. O meio-campista de 19 anos interessa ao Liverpool, Arsenal, Manchester United e Newcastle.
ESQUENTOU – O atacante brasileiro João Pedro, do Watford, interessa ao Milan. Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o atleta é visto com bons olhos pela diretoria do clube italiano.
ESQUENTOU – O atacante brasileiro João Pedro, do Watford, interessa ao Milan. Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o atleta é visto com bons olhos pela diretoria do clube italiano. ESQUENTOU – O atacante brasileiro João Pedro, do Watford, interessa ao Milan. Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o atleta é visto com bons olhos pela diretoria do clube italiano.
ESQUENTOU – O Manchester United tem interesse na contratação de Camavinga, meio-campista francês, do Real Madrid. Segundo o “The Sun”, o clube inglês estaria disposto a investir 130 milhões de euros para contar com o atleta.
ESQUENTOU – O Manchester United tem interesse na contratação de Camavinga, meio-campista francês, do Real Madrid. Segundo o “The Sun”, o clube inglês estaria disposto a investir 130 milhões de euros para contar com o atleta. ESQUENTOU – O Manchester United tem interesse na contratação de Camavinga, meio-campista francês, do Real Madrid. Segundo o “The Sun”, o clube inglês estaria disposto a investir 130 milhões de euros para contar com o atleta.
ESQUENTOU – O Newscatle entrou na corrida para contratar o jogador Mason Mount, do Chelsea. De acordo com o “Daily Mail”, o clube entra na disputa pelo atleta com Liverpool e o Manchester United.
ESQUENTOU – O Newscatle entrou na corrida para contratar o jogador Mason Mount, do Chelsea. De acordo com o “Daily Mail”, o clube entra na disputa pelo atleta com Liverpool e o Manchester United. ESQUENTOU – O Newscatle entrou na corrida para contratar o jogador Mason Mount, do Chelsea. De acordo com o “Daily Mail”, o clube entra na disputa pelo atleta com Liverpool e o Manchester United.
MELOU – Grêmio, São Paulo e Athletico tentaram a contratação por empréstimo do zagueiro Cacá, que atua no Tokushima Vortis, do Japão. O clube asiático não tem intenção de liberar o atleta por empréstimo.
MELOU – Grêmio, São Paulo e Athletico tentaram a contratação por empréstimo do zagueiro Cacá, que atua no Tokushima Vortis, do Japão. O clube asiático não tem intenção de liberar o atleta por empréstimo. MELOU – Grêmio, São Paulo e Athletico tentaram a contratação por empréstimo do zagueiro Cacá, que atua no Tokushima Vortis, do Japão. O clube asiático não tem intenção de liberar o atleta por empréstimo.
MELOU – Corinthians realizou nova consulta por Anderson Talisca. O jogador do Al-Nassr informou ao Timão que não tem intenção de rescindir seu contrato com o time saudita, que tem validade até 2024.
MELOU – Corinthians realizou nova consulta por Anderson Talisca. O jogador do Al-Nassr informou ao Timão que não tem intenção de rescindir seu contrato com o time saudita, que tem validade até 2024. MELOU – Corinthians realizou nova consulta por Anderson Talisca. O jogador do Al-Nassr informou ao Timão que não tem intenção de rescindir seu contrato com o time saudita, que tem validade até 2024.
MELOU – Matheus Cunha, goleiro do Flamengo, interessa ao Cruzeiro. O atleta tem vínculo com o clube carioca até o final de 2023, podendo assinar um pré-contrato no meio no ano, porém a renovação com o Flamengo é prioridade entre atleta e clube.
MELOU – Matheus Cunha, goleiro do Flamengo, interessa ao Cruzeiro. O atleta tem vínculo com o clube carioca até o final de 2023, podendo assinar um pré-contrato no meio no ano, porém a renovação com o Flamengo é prioridade entre atleta e clube. MELOU – Matheus Cunha, goleiro do Flamengo, interessa ao Cruzeiro. O atleta tem vínculo com o clube carioca até o final de 2023, podendo assinar um pré-contrato no meio no ano, porém a renovação com o Flamengo é prioridade entre atleta e clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.