FECHADO - A terça-feira promete muita novidade dentro do Newell’s Old Boys. Eliminado da Copa Argentina, a diretoria não tem dúvidas e vai mudar o comando técnico da equipe. Germán Burgos, conhecido no mundo da bola por ser ex-auxiliar de Diego Simeone, está com as horas contadas. A convicção que o trabalho não tem mais para onde ir é tão grande, que o próprio treinador tomou a decisão que precisa deixar o time.
FECHADO - A grande joia do Vasco atual está de saída. O atacante Talles Magno, de 18 anos, vai defender o Ney York City, filial estadunidense do Grupo City. A venda está encaminhada e os valores envolvidos podem gerar um substancial alívio no combalido caixa do Cruz-Maltino. A informação da transferência foi noticiada primeiramente pelo site
FECHADO - O fim da passagem de Henrique pelo Vasco, antecipada pelo LANCE! em março, não será mais em agosto, quando o contrato vencia. O lateral-esquerdo e o clube chegaram a acordo para antecipar a saída do jogador, que vai defender o Lyon (FRA). No Cruz-Maltino, ele já estava no grupo de atletas fora dos planos. Confira a nota publicada pelo site do Cruz-Maltino.
FECHADO - A renovação do meia Gabriel Pirani está próxima de acontecer. Após reunião, os representantes do atleta e a diretoria do Peixe chegaram em um acordo e devem assinar o contrato ainda nessa semana. A informação foi divulgada primeiro pelo UOL e confirmada pelo LANCE!/Diário do Peixe. O contrato do jogador iria até o final de 2022, e após boas atuações, chamou atenção do mercado internacional. Ele teve uma proposta do Vancouver Whitecaps, do Canadá. Pirani assumiu a vaga de titular ainda com Ariel Holan, permaneceu com o técnico Marcelo Fernandes e, agora, com Fernando Diniz.
FECHADO - O Sport anunciou a chegada do atacante Paulinho Moccelin, ex-Chapecoense. O atleta chega emprestado pelo Londrina
FECHADO - O Cruzeiro está perto de confirmar a chegada do zagueiro Joseph, ex-América-MG, que pertence ao Capivariano-SP. O jogador fez exames médicos e , passando pelos testes, terá seu contrato oficializado por empréstimo até o fim de 2021. A chegada de Joseph pode ajudar a solucionar um problema na lateral-direita, já que tem apenas Raul Cáceres na posição. O zagueiro Joseph, de 26 anos, que é zagueiro de origem, mas atuou como lateral pelo América-MG, de onde saiu recentemente, sendo muito elogiado pela comissão técnica de Lisca.
FECHADO - Julinho, lateral esquerdo ex- Ituano chega ao Santa Cruz para defender o clube no Brasileirão Série C 2021.
ESQUENTOU - Martin Odegaard não está com o futuro definido para a próxima temporada. O Real Madrid quer contar com o meio-campista na próxima temporada, mas o norueguês admitiu em entrevista à
ESQUENTOU - Frank Lampard é o nome mais especulado pela imprensa inglesa para assumir o cargo de treinador do Crystal Palace na próxima temporada. O ex-técnico do Chelsea pode substituir Roy Hodgson, de 73 anos, que deixa a equipe londrina ao final desta temporada. As casas de apostas no Reino Unido apontam Lampard como favorito, uma vez que o treinador está sem clube desde janeiro, quando foi demitido do cargo nos Blues. Após uma boa primeira temporada, o inglês decepcionou os fãs com desempenhos e resultados irregulares.
ESQUENTOU - Piris da Motta está com o seu GPS traçado para retornar ao Ninho do Urubu. Emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, até o final deste mês, o volante vê o Flamengo, que pediu o seu retorno antecipado, correr nos bastidores para inscrevê-lo até o fim desta semana, uma vez que a janela de transferências de jogadores oriundos do exterior se encerra neste domingo.
ESQUENTOU - Com passagens pela Ponte Preta, Corinthians, CRB e CSA, o volante Ferrugem, que defendeu a Inter de Limeira no primeiro semestre, falou sobre o desejo de definir sua vida nos próximos dias. Para ele, a ideia é estar em um Brasileiro no segundo semestre.
ESQUENTOU - Principal nome do Tottenham, o atacante Harry Kane expressou seu desejo de deixar os Spurs na última segunda-feira, de acordo com a imprensa britânica. E o principal candidato a contratar o jogador de 27 parece ser o Manchester City, que já planeja fazer uma oferta pelo atleta. Segundo informações do jornal
ESQUENTOU - Com o desejo de contratar o meia Gerson, de 23 anos, representantes do Olympique de Marseille estão no Brasil para se reunir com o Flamengo e pessoas ligadas ao jogador e acertar os detalhes da possível contratação. O clube francês tem interesse em definir a situação o quanto antes, e a expectativa, inclusive da diretoria da Gávea, é por um desfecho em breve.
ESQUENTOU - Com os contatos entre os clubes de Flamengo e Olympique de Marseille (FRA) intensificados desde o último sábado, os ajustes para a negociação concretizar-se estão sendo feitos. Uma das exigências feitas pelo Rubro-Negro é receber um percentual de uma possível futura venda do meia, que completa 24 anos na quinta, dia 20. A informação foi publicada pelo
ESQUENTOU - Titular e um dos principais nomes da Ferroviária neste Campeonato Paulista, o zagueiro Xandão, ex-Desportivo Aves, CRB, CSA e Bahia, destacou a boa passagem que teve pelo clube paulista em 2021. Segundo o jogador, esses últimos meses foram muito positivos.
ESQUENTOU - O Botafogo segue no mercado em busca de reforços para a temporada. O alvo da vez é Daniel Borges, do Mirassol, com quem o clube negocia a contratação por empréstimo até o fim do ano. Nesta temporada, o jogador de 28 anos soma 14 partidas disputadas e um gol marcado. O lateral-direito trabalhou com Chamusca no CRB, em 2019, e tem contrato com o time paulista até julho de 2022. A informação foi publicada inicialmente pelo perfil
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.