Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Germán Cano aciona o Vasco na Justiça do Trabalho e cobra quase R$ 900 mil

Ação movida pelo ex-atacante cruz-maltino diz que o clube não pagou metas e bônus, nem depositou as parcelas mensais do FGTS

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante do Fluminense, Germán Cano, acionou o Vasco na Justiça do Trabalho. O argentino cobra R$ 878.858,66 do ex-clube. A ação é referente a depósito de FGTS e metas e bônus, que não foram recebidos no período que atuou no Cruz-Maltino.

A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Matheus Mandy. A reportagem do LANCE! entrou em contato com o Departamento Jurídico do Vasco e, até o momento, não obteve resposta sobre o assunto.

- Durante os 24 meses de vigência do contrato, o Vasco, inadimplindo-se de seu dever de Clube empregador, não depositou qualquer parcela mensal do FGTS de direito de Germán Cano, e tampouco se pronunciou a respeito do tema após o término do contrato - aponta o processo.

Germán Cano deixou o Vasco no final da temporada de 2021 e, em seguida, foi contratado pelo Fluminense. No último domingo, o atacante marcou dois gols em cima do Cruz-Maltino e deu a vitória ao Tricolor, por 2 a 0, pelo Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.