Gerente de casa noturna afirma que Daniel Alves viu suposta vítima chorando
Lateral-direito está preso na Espanha, acusado de agressão sexual em boate
Lance|Do R7

Robert Massanet, gerente da boate espanhola Sutton, afirmou em depoimento que Daniel Alves viu a suposta vítima de estupro chorando antes de sair da festa. Segundo o relato, o jogador deixava a casa noturna quando passou pelo responsável pelo estabelecimento, que tentava confortar a jovem de 23 anos.
As informações sobre o depoimento foram obtidas por meio do jornal espanhol La Vanguardia. De acordo com a publicação, após passar 16 minutos presa no banheiro da boate com o lateral-direito, a suposta vítima de agressão sexual chamou imediatamente a prima para sair da boate. Uma amiga das duas que também estava no local já havia deixado o estabelecimento por conta do brasileiro.
As duas, ao saírem do local, esbarraram em um segurança da casa, que estranhou encontrar uma delas aos prantos. Segundo o depoimento, a jovem desabou ao contar o suposto crime de Daniel Alves. Logo em seguida, a boate entrou com o protocolo a ser aplicado em casos de violência contra mulheres.
A jovem então foi levada pelos funcionários a uma ala reservada da boate para relatar o que havia acontecido. Nesse momento, o brasileiro teria passado por eles de saída da casa noturna. Robert Massagnet afirmou que tentou consolar a mulher.
"Não tive conforto. Mas perguntei a ela: 'O que aconteceu com você? Diga-me o que aconteceu com você! Você tem que se acalmar'. Mas fiquei muito impressionado", disse o gerente.
Câmera filmou a jovem chorando
Uma câmera acoplada ao uniforme de uma policial flagrou a jovem aos prantos. Ela estava ainda inconsolável quando os agentes chegaram ao local para receber o primeiro depoimento da suposta vítima. Na ocasião, ela disse que se sentia "envergonhada" e também "culpada" por ter aceitado entrar no espaço reservado onde estava o jogador.
Daniel Alves não é o primeiro: relembre jogadores envolvidos em acusações de violência sexual
Hakimi, lateral-direito do PSG e da seleção marroquina, foi indiciado na última quinta-feira (2), por uma acusação de estupro por uma mulher na França. O jogador compareceu a uma audiência com os investigadores da Segurança Francesa na última semana e ...
Hakimi, lateral-direito do PSG e da seleção marroquina, foi indiciado na última quinta-feira (2), por uma acusação de estupro por uma mulher na França. O jogador compareceu a uma audiência com os investigadores da Segurança Francesa na última semana e colocado sob medida restritiva e impedido de entrar em contato com a jovem, mas com a possibilidade de deixar o território francês. Além da estrela do Marrocos, outros jogadores já foram acusados de crimes semelhantes, veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de denúncia:














![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)