Lance Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, proíbe o craque de trocar lâmpadas; entenda

Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, proíbe o craque de trocar lâmpadas; entenda

Modelo argentina é responsável pela tarefa 'arriscada' da mansão

Lance
Lance

Lance

Lance

Juntos desde 2017, Georgina Rodíguez é a esposa protetora de Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista "Sportweek", a modelo argentina revelou que proíbe CR7 de trocar as lâmpadas da mansão onde vivem na Inglaterra. O motivo, apesar de inusitado, faz sentido: ela não quer que Cristiano corra o risco de se lesionar ao precisar subir em escadas.

- Se você fosse Cristiano Ronaldo, você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do solo? Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz - disse Georgina.

+ Confira a classificação do Campeonato Inglês!

A argentina conta que gosta ser encarregada de outras funções. Segundo Georgina Rodríguez, trocar as lâmpadas não é nada fácil, já que o teto e as paredes da mansão ostentam dimensões que tornam a tarefa "impossível".

- Temos um chef e às vezes eu cozinho. E trocar uma lâmpada em nossa casa é impossível, temos tetos muito altos. Eu faço tudo dar certo. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família - completou.

Eleito melhor jogador do mundo cinco vezes, Cristiano Ronaldo também tem outro prêmio para guardar na instante. A modelo diz que o português é também o "melhor marido do mundo" e, que no início do relacionamento, tinha vergonha de ir na academia acompanhada do marido.

- No início tinha vergonha de treinar ao lado dele, afinal ele é o Cristiano Ronaldo. Mas então tudo mudou. Ele é minha inspiração. Compartilhamos a academia porque só temos uma em casa. Aprendi muito com ele. Ele me ajuda, me ensina e me motiva - revelou.

Últimas