Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Georgemy, do Vila Nova, projeta partida contra o Vasco e destaca: 'Estamos muito concentrados'

O goleiro do time goiano também destacou que os jogos contra os times grandes são sempre de 'alto nível técnico e mental'

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois da derrota para o Sampaio Corrêa, o Vila Nova terá uma chance para se recuperar na Série B do Brasileirão. Na noite desta terça-feira, o Tigre encara o Vasco, em São Januário, às 21h30, em jogo válido pela 16ª rodada da competição. Em busca do resultado positivo, o time goiano pode se apegar no bom retrospecto contra os "grandes" do campeonato.

> Veja o PSG de todos os tempos escalado por Neymar

Isso porque o Vila Nova conseguiu segurar o empate contra Botafogo e Cruzeiro no Brasileirão. Assim, o goleiro Georgemy falou sobre como é jogar contra os times grandes, projetou o duelo contra o Cruz-Maltino e destacou que o grupo está concentrado.

- É sempre bom jogar essas partidas, são jogos de alto nível técnico e mental, além de muita visibilidade. Já enfrentamos grandes equipes nessa Série B e vamos buscar pontuar em São Januário. Estamos muito concentrados e vamos lutar por todas as jogadas, pois é uma grande equipe com jogadores de qualidade que buscam o gol a todo momento - afirmou.

Publicidade

> Veja a tabela da Série B

O goleiro, inclusive, começou a carreira nas divisões de base do Cruzeiro e teve passagem em Portugal, pelo Estoril e pelo Vitória de Guimarães. Após três temporadas, retornou ao Brasil e atuou pelo Tupi, Guarani, Villa Nova-MG, Boa Esporte e CRB, até chegar no Vila Nova-GO. Com boa sequência na temporada, tendo quase 40 partidas somente este ano, Georgemy falou sobre o momento que passa na carreira.

- Muito feliz em estar vivendo um bom momento, agradeço primeiramente a Deus por tudo. Tenho trabalhado muito com meus companheiros e me dedicado para estar pronto para todas ocasiões que possam ocorrer na partida - concluiu o goleiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.