Lance George Weah marca presença no estádio para assistir filho na seleção dos Estados Unidos

George Weah marca presença no estádio para assistir filho na seleção dos Estados Unidos

Presidente da Libéria e ganhador da Bola de Ouro em 1995, esteve nas arquibancadas do Al Bayt, para assistir à partida entre Inglaterra e Estados Unidos, pela qual joga seu filho Timothy

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

George Weah, presidente da Libéria e ganhador da Bola de Ouro em 1995, esteve presente nas arquibancadas do estádio Al Bayt, em Al Khor, para assistir à partida entre Inglaterra e Estados Unidos, pela qual joga seu filho Timothy, na Copa do Mundo do Qatar.

O jovem atacante, de 22 anos, foi titular no empate sem gols e esteve em campo durante 83 minutos, até ser substituído por Giovanni Reyna.

Ao ser filmado pelas câmeras no estádio, George Weah foi ovacionado no segundo tempo, ao assistir o filho fazer o que nunca conseguiu: jogar uma partida de Copa do Mundo. Timothy Weah também jogou, e inclusive fez o gol, no empate de 1 a 1 entre EUA e País de Gales, na segunda-feira passada.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

George Weah, que disputou 18 temporadas como profissional, defendeu como camisas de Milan, em seu auge, Monaco, Paris Saint-Germain, Chelsea, Manchester City e Olympique de Marselha.

Com 2 pontos, os Estados Unidos decidem sua vida na Copa do Mundo do Qatar na próxima terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Al Thumama, contra o Irã. No mesmo dia e horário, Inglaterra e País de Gales medem forças no Ahmad Bin Al.

Representando a Libéria, jogou 75 partidas e marcou 18 gols, mas nunca conseguiu se classificar para uma Copa do Mundo. O filho Timothy, nascido em Nova York, decidiu defender a seleção dos Estados Unidos.

Últimas