Geninho fala sobre a dificuldade de planejar a temporada do Vitória por conta do coronavírus

Treinador lamentou a pausa no calendário e a dificuldade para projetar a sequência de 2020 do clube

Lance

Lance

Lance

Com a pausa do futebol brasileiro o Vitória deu uma esfriada na sua evolução dentro de campo e isso causa uma preocupação no técnico Geninho, que afirmou não ter condições de planejar a temporada do Leão.

Em conversa com a TV Bahia, além da projeção da temporada, o comandante também falou sobre a preparação física dos atletas neste período de quarentena.

‘Acho que todos os planos hoje são indefinidos. Não temos um prazo da volta. A pandemia impede que façamos um planejamento a curto prazo. Estamos aguardando quando poderemos voltar para retomar um planejamento’, afirmou.

‘Quando os jogadores saíram, receberam orientação para tentar manter, dentro do possível, algumas atividades para que não perdessem totalmente a condição física. Imagino que possamos ter um retorno mais breve. Aí chegaremos em uma condição melhor de trabalho’, completou o treinador.

Lembrando que, na Copa do Nordeste, o Leão é o vice-líder do seu grupo, com 13 pontos. Na Copa do Brasil, a equipe está na Terceira Fase e precisa reverter a vantagem do Ceará, que venceu o primeiro encontro.