Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geninho explica medidas do Vitória para retomar os trabalhos

Treinador espera que o Leão consiga a autorização para voltar aos treinos e aprimorar a forma física do elenco

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vitória começa a trabalhar nos bastidores com uma volta aos trabalhos nos próximos dias. Com a ideia de colocar os jogadores em ritmo de treino e melhorar o condicionamento físico, o Leão quer usar as instalações a partir dos dia 18 de maio.

Em conversa com o Jornal Correio, o técnico Geninho explicou as projeções da comissão técnica e o plano de ação para cada atleta, que terá a responsabilidade de levar o próprio material.

‘Não é nem praticamente treino. Você vai dar um espaço ao seu jogador para que ele comece uma preparação física (...) Dentro dos protocolos de distanciamento que são exigidos pelas entidades de saúde, você tem que trabalhar em grupos de três ou quatro jogadores num espaço grande. Seria tipo quatro jogadores usando meio campo. No caso do Vitória, que tem um CT muito bom, você usaria quatro campos e poderia trabalhar com 32 jogadores espaçados. Nós temos quatro campos, dois de treinamento, o de grama sintética e o estádio. Você pega esses campos, divide por dois e você tem oito pedaços. Se você vai trabalhar com quatro (jogadores em cada), você tem 32. Então, você não pode trabalhar com mais de 32 (atletas). Você vai usar de quatro a oito profissionais para fazer esse trabalho. Pode ser que um profissional controle os dois grupos de um campo’, afirmou.

Último jogo

O Leão não entra em campo desde o dia 15 de março, quando goleou o River-PI por 4 a 1, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.