Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gedeílson conta com apoio da torcida do ABC em jogos em casa: 'São muito importantes'

Equipe vai jogar em seu estádio nos próximos dias uma partida pela Série B e também a final do Estadual

Lance|

O ABC fará dois jogos em casa na sequência da temporada. No próximo domingo receberá o Botafogo-SP pela Série B e daqui a seis dias fará o segundo confronto da decisão do Campeonato Potiguar contra o América RN. Para o lateral-direito Gedeílson, a influência positiva da torcida alvinegra será essencial para que dois bons resultados aconteçam.

- São jogos muito importantes. Na Série B é crucial a equipe vencer quando possui o mando de campo. Já na final do estadual teremos a oportunidade de levantar mais um troféu para o clube. Por tudo isso, contamos com o apoio dos nossos torcedores para nos ajudar a atingir os objetivos - afirmou.

Com 20 partidas disputadas no ano, Gedeílson espera bater o recorde de 2022, quando entrou em campo 39 vezes na temporada. O defensor faz um balanço de seu desempenho no ABC até aqui.

- Quando cheguei, eu aproveitei as oportunidades. Fiz dois bons jogos, no clássico contra o América-RN e na vitória sobre o Potiguar. Depois, tive de fato uma pequena queda e reconheço isso. Seguirei trabalhando e me dedicando bastante. Sei que ainda contribuirei efetivamente para a nossa equipe conquistar muitas vitórias na temporada - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.