Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GB projeta duelos contra o Bahia e analisa desempenho do Sub-17 do Vasco: 'Fruto de treino e trabalho'

Equipe está nas semifinais da Copa do Brasil da categoria e encara, nesta quarta-feira, às 19h, o Tricolor, em Salvador. Meninos vivem grande fase e têm média de 3,8 gols por jogo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Sub-17 do Vasco está nas semifinais da Copa do Brasil da categoria e encara, nesta quarta-feira, às 19h, o Bahia, em Salvador. O grupo de jovens jogadores desembarcou em solo soteropolitano no início da tarde desta terça. Com 12 gols marcados na temporada, GB projetou o duelo e analisou o momento da equipe, que tem média de 3,8 gols por jogo.

- Esse aproveitamento alto de gols que temos nos jogos é fruto de muito treino e trabalho com a Comissão Técnica. Sobre marcar fora de casa é muito importante, pode nos trazer muita vantagem para o jogo de volta, em casa. A proposta diante do Bahia vai ser a mesma, sempre impor nosso jogo, tentar fazer o máximo de gols, mesmo sabendo que será um jogo muito difícil, fora de casa e com torcida – disse o atacante em entrevista ao site oficial do clube carioca.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

De acordo com o camisa nove, os Meninos da Colina estão prontos para mais um desafio, porém precisam controlar a ansiedade e manter a tranquilidade para avançar às finais.

Continua após a publicidade

+ Vasco finaliza maio invicto e terá confrontos diretos pela frente; confira a programação do clube em junho

– Estamos acostumados a jogar jogos decisivos, jogos grandes, mas é o que sempre digo. Se você não tem aquele friozinho na barriga antes de cada jogo, você não está vivendo o futebol intensamente. Então sempre tem aquela ansiedade, mas com tranquilidade, calma e foco a gente propõe nosso jogo e desempenha o melhor na partida - finalizou.

Vasco - Sub-17
Vasco - Sub-17 Vasco - Sub-17

Sub-17 do Vasco desembarcou em Salvador (Foto: Divulgação/Vasco)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.