Lance Garoto Bruninho, torcedor do Santos, faz campanha por mais respeito no esporte

Garoto Bruninho, torcedor do Santos, faz campanha por mais respeito no esporte

Ele ficou conhecido por ter aceitado a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, após clássico na Vila Belmiro e gravou vídeo de fim de ano para NESCAU

Lance
Lance

Lance

Lance

O menino Bruninho, que ficou conhecido após aceitar a camisa de um atleta do time adversário em um clássico do futebol brasileiro, protagoniza a nova campanha de fim de ano de NESCAU. Em mensagem nos perfis sociais da marca, o garoto de apenas 9 anos falou sobre os aprendizados do esporte, tais como fair play, empatia e respeito, e desejou aos adultos para 2022 um ano sem brigas no esporte.

Bruninho, que é torcedor do Santos, ganhou as redes sociais em novembro deste ano, quando aceitou a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no clássico contra o Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Após o fato, o garoto se desculpou nas redes por ter ofendido a torcida santista e demonstrar a admiração pelo atleta do time adversário. De imediato, ele ganhou o apoio de craques do futebol, além de personalidades fora do mundo do esporte.

Assim como Bruninho, NESCAU® também acredita que todos podem jogar juntos e que torcedores de qualquer time podem reconhecer um lance, admirar um belo gol de um adversário e até mesmo ter ídolos em outros times. Afinal, o que seria do esporte sem o outro time para fazer a partida acontecer?

A marca, que acredita na importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças, destaca em sua nova campanha digital que o esporte é, acima tudo, feito de valores como responsabilidade e respeito.

O vídeo da campanha foi idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, e está disponível nas redes sociais de NESCAU® (@nescau) e de Bruninho (@bruninho_oficial_b7) e faz um convite para que todos os torcedores façam parte dessa jornada de respeito pelo esporte.

“Bruninho foi, em 2021, o grande símbolo de que respeito e empatia são valores essenciais para todos os apaixonados por esporte. NESCAU® acredita nos valores do esporte e que todo mundo pode jogar junto por um mundo melhor dentro e fora dos estádios. Por isso, ninguém melhor que Bruninho para ser a grande estrela da nossa campanha e transmitir uma mensagem tão importante para o ano que se inicia”, conta Mariana Santos, gerente de marketing de NESCAU.

Últimas